Sanduíche de Frango Royale OBA

Tomate Cereja Confitado
14 de maio de 2015
Curso de Cozinha na Itália para brasileiros
18 de maio de 2015
Mostrar todos

Quem acompanha o OBA Gastronomia com mais frequência deve perceber que sou fã de sanduíches. Gosto de criar combinações, experimentar novos sabores para rechear um belo pão. Sanduíches são sempre uma boa pedida. Rápidos e fáceis de preparar, são perfeitos para substituir uma refeição quando o tempo urge.

Sandu[iche de peito de frango

Este que trago para vocês hoje é escandalosamente delicioso. Um sanduíche para arrasar qualquer quarteirão e matar qualquer tipo de fome. Tiras de frango, cogumelos Shitake, tomates cerejas confitados e presunto Royale grelhado juntamente com muçarela de búfala. Tudo isto recheando pão Ciabatta e de quebra, folhas de alface Rubi. Um sanduíche para comer de portas trancadas e sem medo de ser feliz.

Sanduiche de peito de frango 1

Print Friendly, PDF & Email

Sanduíche de Frango Royale OBA

por 15 de maio de 2015

  • Tempo de Preparo : 15 minutes
  • Tempo de Forno : 10 minutes
  • Porções : 1 pessoa

Ingredientes

Modo de Preparo

Retire os talos dos cogumelos e corte em fatias. Tempere o peito de frango com sal e pimenta. Aqueça uma frigideira e coloque o azeite. Frite as tiras de frango até dourarem. Retire e mantenha aquecido.

Na mesma frigideira, aqueça a manteiga e coloque os cogumelos. Grelhe por 2 minutos. Tempere levemente com o sal e a pimenta. Retire e mantenha aquecido.

Envolva as fatias de muçarela com o presunto e coloque na frigideira. Deixe tostar levemente e vire. Espere o queijo derreter.

Abra o pão e coloque a alface resgada. Coloque o Tomate Cereja Confitado e as tiras de frango por cima. Espalhe os cogumelos e complete com o presunto e a muçarela. Sirva quente.

* Aprenda a preparar Tomate Cereja Confitado!

Print
Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: