Muita fome e pouco tempo: Delivery

Era uma vez… 5 anos depois
2 de outubro de 2013
Ribollita – Conforto requentado
3 de outubro de 2013
Mostrar todos

Com a correria do dia-a-dia, tem horas que parece simplesmente impossível parar para fazer uma boa refeição, acaba sobrando muita fome e pouco tempo para preparar, para mim, principalmente na hora do almoço, acabo tendo que apelar para um bom delivery, caso contrário acabo refém de sanduíches duvidosos da lanchonete perto do trabalho.

E quando a gente se acostuma a comer bem, acaba sendo outra maratona encontrar boas opções de delivery,  encontrar os telefones, perder um tempão na espera do atendimento no telefone, então recomendo que conheçam o Hellofood.

É um serviço muito bacana, pois não é um simples “concentrador de deliverys” ele vai além, ao informar seu endereço, lista todas as opções da região, agilizando a entrega do delivery.

hellofood - página inicial

hellofood – página inicial

Lá você tem acesso ao cardápio completo para fazer seu pedido, (assim não precisa ficar pedindo informações sobre tudo que tem no cardápio, principalmente quando é a primeira vez que vai optar por um restaurante). Outro detalhe bem interessante é poder ler os comentários de quem fez uso do delivery de determinado estabelecimento, fica mais seguro optar por um novo restaurante, não é mesmo?

Para fazer seu pedido, basta acessar o cardápio  do restaurante selecionado e ir incluindo os itens simplesmente clicando nos “+” ao lado do produto desejado.  O site já informa o prazo de entrega, valores e tudo mais que você precisará saber.

Uma dica que dou pra quem for precisar desses serviços é ligar quando a fome der seus primeiros sinais, pois esperar comida com muita fome é uma tortura que ninguém merece. Eu normalmente já sou uma das primeiras a fazer o pedido, pois assim eu sei que quando estiver com bastante fome, a comida vai estar chegando quentinha no escritório.

E se você estiver no meio de uma reunião, também dá pra pedir pelo celular, basta acessar o link do App da Hellfood e baixar o aplicativo para o seu celular.

No momento o site já está disponível para pedidos de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.

Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *