O melhor Sanduíche de Linguiça do Mundo

Produtores do litoral do PR buscam, no INPI, registro de indicação de procedência
11 de novembro de 2015
Bebidas Sofisticadas
13 de novembro de 2015
Mostrar todos

Tem dias que a única coisa que queremos comer é um sanduíche caprichado, daqueles de se lambuzar. Nada de garfo e faca, apenas as mãos, uma montanha de guardanapo e muita concentração. E claro que não aqueles de redes fast food. Quando falamos de sanduíche, tem de ser “o sanduíche”.

Sanduiche de linguiça

Uma salsicha especial para um belo Hot Dog, um hambúrguer caseiro para um belo Cheese Burger ou a sugestão de hoje no OBA Gastronomia, um belo Sanduíche de Linguiça, o Melhor do Mundo, pode apostar nisto (tudo que é feito por você com vontade, carinho, capricho e bons ingredientes, vira “o melhor do mundo”).

Sanduiche de linguiça 1

Lembre sempre que a receita sempre pode ser modificada. Você pode usar uma linguiça diferente, um pão diferente, um outro queijo ou o que te vier à cabeça. O importante é que quando a vontade de um sanduíche bater, que você resista as lanchonetes e prepare o seu em casa. É recompensador.

 

Print Friendly, PDF & Email

Sanduíche de Linguiça

por 12 de novembro de 2015

  • Tempo de Preparo : 10 minutes
  • Tempo de Forno : 10 minutes
  • Porções : 1 pessoa

Ingredientes

Modo de Preparo

Abra o pão ao meio e arrume a alface. Coloque as rodelas de tomate por cima e reserve.

Aqueça uma frigideira antiaderente e coloque um fio de óleo. Ponha as linguiças e frite até que estejam no ponto desejado. Junte bem as linguiças dentro da panela e arrume as fatias de queijo por cima. Tampe com uma tampa alta de panela. Levante um pouco e borrife água, fechando logo em seguida. Isto provocará vapor e fará o queijo derreter por igual.

Retire da panela com uma espátula e arrume por cima do tomate. Polvilhe a ciboulette e adicione a mostarda. Devore imediatamente.

Print
Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: