Cookbooks com QR Code ensinam fazer receitas em vídeos

Catapulta Editores lança “Senttia Essential Cookbooks”, uma coleção com seis títulos inspirados em produtos frescos da culinária para renovar receitas diárias
Fãs de gastronomia e livros de receitas já podem comemorar a chegada do “Senttia Essential Cookbooks”, a nova coleção de culinária da Catapulta Editores.

Com seis títulos colecionáveis, a proposta dos livros é trazer a experiência do essencial para dentro de casa. Os livros são inspirados em produtos frescos da cozinha atual e chega para encorajar e renovar receitas cotidianas.

Os ingredientes destacados para cada edição dos livros são: Morango, Berinjela, Milho, Limão, Abacate e Tomate. Cada volume contém informações precisas dos ingredientes como, sazonalidade, conservação, conselhos sobre seu cultivo, além de ser o principal protagonista das receitas descritas nas páginas.

Os livros também reúnem fotografias impressionantes e detalhes para a realização de um extenso menu, aproveitando toda a essência de cada produto, podendo ser colecionável. A funcionalidade do pequeno livro acompanha 1 box, 12 cartões com receitas e código QR, que quando digitalizado, traz o passo a passo das receitas em vídeo e informações práticas para preparar pratos requintados.

Valor sugerido é de R$ 49,90

O Senttia Essential Cookbooks já pode ser encontrado nas principais livrarias do país.

Para mais informações acesse www.catapulta.net

Fui presenteado pela Editora Catapulta com o exemplar Abacate da coleção. É muito bem feito, detalhado e super original. A visualização do vídeo através do código QR foi uma baita ideia. Uma excelente sugestão para presentear no Natal.

Meu agradecimento a Bárbara Caleffo, da Agência Contatto.

Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: