Editorial Fevereiro 2013

Um olhar sobre a comida
28 de fevereiro de 2013
Novidades de Março
5 de março de 2013
Mostrar todos

Olá.

Sejam bem vindos a mais um resumão do Oba! Mês de fevereiro acabou rapidinho mas recheado de coisas bacanas para você ler.

Fevereiro foi um mês de frutos do mar no Oba, tivemos a gastronomia do Peixe na Telha, um lugar pra comer bastante e bem, tivemos também o bolinho de camarão caiçara e como deu saudade, quase no fim do mês, tivemos o camarão a romana.

Bolinho de Camarão Caiçara

Bolinho de Camarão Caiçara

Mas nem só de frutos do mar vive o Oba! Também vivemos de comidas deliciosamente recheadas, como a Omelete Basca, o Chiles Rellenos e a Batata com Suflê. Todas generosamente recheadas, como é habitual por aqui. Então pense em recheios cremosos fugindo do interior dos pratos. Entre os três, difícil dizer qual foi aquele que recebemos mais comentários em todos os nossos meios.

Chiles rellenos

Chiles rellenos

Aguente ai que já está acabando, mas sem antes lembrarmos que tivemos um post bacana sobre novos materiais para acessórios de cozinha, em Transparência na Cozinha.

Mas se tem alguma receita que mais bombou? Sim, sempre tem e ela está aqui:

Creme de milho 1

Creme de Milho

Sim Creme de Milho não corrompe só a minha pessoa, muuuuuuuuuitos leitores escreveram, ligaram, deixaram seus recados, nos falando do quanto adoram essa receita, e assim no capricho, é de lamber o monitor, não é mesmo? Se tem alguma vantagem em ser dono de blog, é poder escolher as coisas, heheheh.

Mas não posso deixar de perguntar qual foi a preferida do Orlando, não é mesmo?

Como ele não estava online, tive que ligar pra ele, ai ficamos um tempão tentando definir qual era a da vez, porque sabe como é, não é mesmo? A gente gosta de tudo que faz, então indecisão nessas horas é bem comum. Mas para matar a curiosidade de vocês:

Espaguete Verde

Espaguete Verde

Depois de um longo interurbano, temos o vencedor do mês! Esta é a foto do Macarrão Tons de Verde. como diz o Orlando:

Em tempos de 50 tons de tudo, um macarrão esbanjando tons de verde cai bem demais. Cores são fundamentais em um prato. Aguçam um dos sentidos mais importantes para a gastronomia: a visão.]
Orlando Baumel – Macarrão Tons de Verde

Não posso me despedir sem antes comemorar e agradecer, pois começamos Março com 2400 seguidores! Em um mês ganhamos 100 novos leitores em nossa comunidade no Facebook. E nossa comunidade também está mais ativa! dobramos o número de leitores compartilhando nosso conteúdo! Nem temos como agradecer e vocês nem imaginam o quanto ficamos felizes com isso!

Aproveitem Março que chega com tudo! E até o próximo editorial.

Print Friendly, PDF & Email
Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: