Editorial – Junho 2014

Bolinho de Espinafre e Parmesão
30 de junho de 2014
Novidades para Julho – Ações Imperdíveis
1 de julho de 2014
Mostrar todos

Olá! Estamos aqui para fazer aquele bom e velho resumão do que se passou no Oba lendo o Editorial de Junho.

Tempo de férias e você anda meio offline? Ou você anda trabalhando e sem tempo? Não tem problema, no mês de junho, as receitas que passaram por aqui e você não pode perder são muitas, mas vamos lá!

Visitamos alguns restaurantes este mês então confira nossa passagem pelo bairro do Bixiga em São Paulo e veja as opções da Cantina Roperto. Em Curitiba, fomos visitar o estreante Restaurante Ibérico. Nosso amigo Bruno Oro, mandou sua contribuição gastronômica Direto da China para o Oba.  Sem viajar mas curtindo os sabores desse nosso Brasil, a receita que mais agitou nosso site e as redes sociais com certeza foi o Pato no Tucupi

Em tempo de copa, nosso sandubão da Copa rendeu um grupo bom de leitores salivando na frente do monitor. Se um sandubão é a pedida, confira nosso super Sanduíche de Mortadela. E pra petiscar durante os jogos, que tal uma Torradinha de Alho ou o Bolinho com Espinafre e Parmesão?

Ah, confiram também o post sobre café da manhã pelo mundo que ficou muito bacana.

Dentre os vídeos do Oba, o nosso Molho Pesto continua imbatível, não assistiu o vídeo ainda? Ok, vou colocar ele aqui para vocês assistirem. Receita e o vídeo, tá tudo na mão, é só aproveitar e fazer um molho que com certeza será um sucesso!

Depois de toda essa comilança vai bem uma sobremesa não é mesmo? A resposta tá aqui também, nada que um Mil folhas de Chocolate não resolvam!

Este foi o mês de Junho, é muito bom ter vocês por aqui, continuem participando em nossas redes sociais que aumentam cada dia mais. Agradecemos todos os emails com elogios, sugestões e críticas que recebemos todos os dias. Assim como amamos a participações de vocês em nossas redes!

Print Friendly, PDF & Email
Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: