Quem me acompanha aqui com mais frequência sabe que minha atividade profissional durante um bom tempo foi a música, antes de entrar para o mundo da gastronomia. Passei noites e noites tocando meu saxofone pelos bares de Curitiba e outros lugares. Sei o quanto é difícil este modo de viver, apesar de toda a beleza que a música proporciona.  Claro que não abandonei completamente esta arte. Sempre cozinho ouvindo minha play list preferida e quando posso dou minhas canjas por aí.

Foi em um bate papo com músicos amigos meus aqui em meu espaço que apareceu a ideia de promover encontros musicais e gastronômicos. Porque não juntar pessoas bacanas, comida boa e música de primeira em uma tarde de sábado, sem a obrigação de horário para cumprir ou repertório a tocar?

Assim nasceu o Sarau do OBA Gastronomia e sua primeira edição foi  no sábado passado. Para inaugurar o que passou a ser uma obrigação mensal minha, convidei o Guego Favetti e a Adriane Werner. Não poderia ter sido mais feliz nesta escolha. Quem veio, quem conhece estes dois músicos sabe do que estou falando. Claro que eu também tive de dar uma palhinha com meu sax.

Guego Favetti e Adriane Werner

Foi uma tarde inesquecível para mim, uma tarde com pessoas queridas demais da conta. Amigos das antigas e amigos novos encheram meu espaço de alegria.

Este foi só o primeiro de muitos. O próximo já tem sua data, dia 19 de outubro. De novo a tarde por aqui ganhará sons, cheiros e sabores deliciosos misturado ao riso fácil de amigos. Fiquem ligados em nossas redes sociais e não deixem de nos prestigiar nesta iniciativa bacana.

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu