Páscoa no La Pasta Gialla

Goulash
21 de Abril de 2011
Presente de Páscoa
23 de Abril de 2011
Mostrar todos

Belo Bacalhau.

O Pasta Gialla Curitiba, franquia de Sérgio Arno, está com um cardápio especial para o feriado de Páscoa.

Como freguês assíduo e fiel deste belo restaurante, não poderia deixar de experimentar. Hoje, sexta feira , voltei ao Pasta Gialla que mais gosto (Batel) e tive o prazer de comer um belo prato de bacalhau.

Cardápio preparado especialmente para estes dias, com prato principal e sobremesa, é uma grande opção para quem não quer esquentar o umbigo no fogão.

O Pasta Gialla é um de meus restaurantes preferidos aqui em Curitiba. Pratos e atendimento fantásticos me fazem voltar sempre.

O cardápio especial de Páscoa tem o bacalhau como protagonista, este rei da quaresma. Bacalhau com Pupunha assada e Risoto de Arroz Negro e Mascarpone (foto acima). Uma linda combinação. Para comer devagar (principalmente depois de ter se acabado com Bruschetta de Queijo de Cabra).

Uma delícia. Tempero na medida, incrementado com uma volta de pimenta-do-reino. O Arroz Negro, com seu sabor levemente adocicado, juntamente com Pupunha assada, complementa à perfeição este prato.

Como sobremesa, Sorvete de Iogurte com calda de Nucciola e Morangos flambados. Até quem não é muito adepto de doces (meu caso) come de olhos fechados.

Voltar ao Pasta Gialla é sempre um prazer. Comida e atendimento de primeira.

Saiba mais sobre o La Pasta Gialla.

Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *