Editorial – Março 2013

cafeteira kmix kenwood magenta
Cores Ousadas na Cozinha
30 de Março de 2013
Risorama 2013 – 6 dias de comida e risadas
3 de Abril de 2013
Mostrar todos

Olá,

Este é mais um editorial do Oba Gastronomia, com aquele resumão esperto sobre tudo que aconteceu no mês.

Pra começar bem, que tal dar uma espiadinha nesse post aqui:

Bolinho de barreado 1

 

Sim, isto que você está vendo é um delicioso mini croquete de barreado. Simplesmente irresistível!

E para a sobremesa, que tal uma tortura feita com maçãs? Eu que não sou muito fã de maçã, cheguei a salivar vendo o post sobre a panqueca crocante de maçã.

No dia 18 de março, nosso chef fez aniversário e ganhou de presente um texto lindo da nossa colunista Fal Azevedo. Com ele te convido a lembrar o que você estava procurando quando encontrou o Oba pela primeira vez.

Mas, voltando a falar de comida, não deixe de conferir o Fettucine a Romagna e o Cogumelo no Azeite.

Em março tivemos a Páscoa e uma verdadeira maratona de posts sobre opções para esta data tão especial. Especialmente também foi o retorno que tivemos dos leitores que acessaram nossa receita de Nhá Benta

Enquanto isso, nas redes sociais, a nossa família no Facebook está crescendo bastante! Desde já a gente agradece a todo mundo que acredita no nosso projeto. Começamos o mês com 2400 seguidores e uma meta de 100 novos seguidores no facebook. Encerramos o mês com 2645 novos seguidores! O número de compartilhamentos do nosso conteúdo também está aumentando! É a nossa comunidade no Facebook, curtindo e crescendo com a gente!

Encerramos março com nosso Chef trabalhando para o Risorama,em Curitiba, cuidando das refeições e lanchinhos dos  humoristas do evento. Quem tiver acesso ao facebook, já pode ver as fotos deste evento. Quem ainda não tem ou não gosta do Facebook, ao final do evento faremos um post e mostraremos as fotos para vocês!

Beijo grande e obrigado a todos. Uma boa semana!

Até o fim de abril!

 

Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *