Estamos vivendo um período difícil para todos. A pandemia nos pegou de surpresa e muita gente teve de se reinventar, especialmente o ramo de restaurantes, bares e lanchonetes. Acreditando que com união as coisas ficam mais fáceis, o Maia Box e o OBA Gastronomia firmaram uma parceria de amizade e boa mesa.

Quinzenalmente, às quartas feiras, o Maia e o OBA estão preparando um delicioso almoço. Seguindo todos os protocolos, o charmoso ambiente do Maia Box lá no Mercado Municipal de Curitiba, recebe clientes que fizeram suas reservas antecipadamente para provarem pratos exclusivos. O cardápio não é fixo, mas sempre conta com entrada, prato principal e sobremesa.

A um preço fixo os clientes passeiam por pratos famosos da culinária mundial, como o francês Boeuf Bourguignon.

Das suas mesas, as pessoas podem observar o movimento de um dos lugares mais gostosos de Curitiba, o Mercadão. Tem coisa melhor do que dar um passeio por seus corredores?

Para fechar com chave de ouro, a Maialu sempre prepara uma ou duas opções de sobremesas, tornando o almoço ainda mais inesquecível.

Os almoços Maia Box – OBA Gastronomia só atendem pessoas que fizeram suas reservas. O cardápio é sempre mostrado nas redes sociais. Esta é a prova de que com criatividade e companheirismo esta pandemia terrível fica um pouco mais palatável. Para mim, cozinhar no Maia Box com a janela dando para um lugar que adoro é prazer indescritível. Fiquem ligados e não percam o próximo!

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu