Se você, assim como milhões de brasileiros, considera uma carne assada na brasa quase uma religião, o Good Guys é seu templo. A coisa ali é levada tão a sério que tudo, tudo mesmo é preparado na brasa, desde a carne até frutas e legumes.

O Good Guys é comandado com maestria pela Chef Joy Perine, com certeza uma das melhores de Curitiba, seu marido Guilherme Bandeira e o casal “Camila e Alceu Pazella”.

A casa está localizada no estacionamento ao lado do Enjoy Gastronomia, outro empreendimento de sucesso da Chef e para mim, o melhor restaurante por quilo da cidade. O espaço é amplo, com mesas e sofás dando um ar intimista ao ambiente.

Não pense em ir até lá para ficar pouco tempo. O Good Guys é para ir e deixar qualquer preocupação do lado de fora. Apenas apreciar a delícia de tudo que é servido lá. O cardápio à la carte é bem enxuto, mas com opções para agradar a todos os paladares.

Bife de Chorizo

As carnes são servidas no ponto que o freguês escolhe, como não poderia ser diferente. Todas acompanhadas de legumes na brasa, vinagrete, uma maionese deliciosa e pãozinho, claro. Todas as carnes do Good Guys são Angus. De comer rezando.

Xixo de Alcatra

No mesmo ambiente fica o Let’s Growl, onde você pode experimentar cervejas artesanais de qualidade tiradas na hora para acompanhar sua refeição. Também é possível escolher algum souvenir para levar de lembrança.

Se você é fã de hambúrguer, saiba que vai provar um dos melhores da cidade. Não tem como resistir.

Depois de ter se deliciado com os pratos que a casa oferece, uma sobremesa é quase fundamental. Entre as opções está o Pudim de Leite. É impossível ficar alheio.

Ir ao Good Guys é daquelas experiências que temos de repetir sempre. Não tem como se sentir deslocado na casa. O atendimento, a simpatia de todos e a qualidade do que é servido é cativante. De minha parte, virei fã de carteirinha. Contando os dias para voltar lá.

Eu e a Chef Joy Perine

GOOD GUYS – CARNES NA BRASA

Rua Almirante Gonçalves, 1551

Rebouças, Curitiba – PR, 80240-030

Horário: Quarta a sexta, das 18 h às 23 h, sábado das 11 h às 23 h e domingo das 11:30 às 16 h.

Telefone: (41) 3027 1942

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.