Gosto de quem corre atrás de seus sonhos, não importando as dificuldades no caminho. Gostei do sanduíche da Adriana, gostei da história e da perseverança em um momento tão difícil como este. Sua disposição em mostrar dois de seus sanduíches foi algo sensacional. E que delícia de sanduíches. Tudo perfeito, tudo mesmo. Posso recomendar sem medo algum. O capricho e cuidado no preparo é demais. Deixo com a Adriana Lima a apresentação da The Lu.

The Lu Hamburgueria

A The Lu Hamburgueria  surgiu de um reinventar em momento de Pandemia do Covid. A proprietária Adri Lima que aos 47 anos é universitária de Tecnologia em Gastronomia desenvolvia suas atividades ligada a eventos, coffee break, confraternizações, colônia de férias e quando este vírus atingiu o mundo todo e chegou até nós, teve que parar suas atividades e  colocou a cabeça para funcionar “ E agora como irei dar a volta por cima e não ficar no esquecimento? “ Foi quando surgiu a idéia de colocar em prática os conhecimentos técnicos de seu filho Luis Henrique que aos 22 anos também é universitário  de Tecnologia  em Gastronomia e seus conhecimentos comerciais para apresentar ao mercado delivery uma opção  de Sanduíches Artesanais  diferenciados montados em pães crocantes, assados na hora, no formato de baguete e no pão redondo.

Nosso cardápio é composto por 

  1. Clássic Cow:  pão assado na hora, hambúrguer artesanal de costela , cheddar, molho especial, alface, tomate. Acompanha batata frita.
  2. Clássic Cow no pão sem glúten:  pão sem glúten e lactose, mas este hambúrguer não é para silíacos pois na nossa cozinha manipulamos insumos com presença de farinha de trigo , hambúrguer artesanal de costela, cheddar, molho especial, alface, tomate. Acompanha batata frita.
  3. Classic Pork: pão assado na hora, hambúrguer artesanal de linguiça blumenau, cheddar, molho especial, alface, tomate. Acompanha batata frita.
  4. American Pork: pão assado na hora, molho especial, alface, tomate, hambúrguer artesanal de linguiça blumenau, blue cheesse, cebola caramelizada, bacon. Acompanha batata frita.
  5. Calf: pão assado na hora, hambúrguer artesanal de costela, cheddar, molho especial, alface, tomate. Acompanha batata smile.

6. Supreme Sheep: pão assado na hora,rúcula, tomate seco, hambúrguer artesanal de cordeiro, molho de hortelã, queijo coalho. Acompanha batata frita.

7. Vegetarian: Clássic Cow: pão assado na hora, molho especial, alface, tomate,  hambúrguer artesanal vegetariano, cheddar. Acompanha batata frita.

8. Baguete Rump  – baguete com alcatra: baguete assada na hora, molho tártaro, alface, alcatra em tiras, vinagrete, cebola caramelizada.

9. Baguete Heart  – baguete com coração de frango: baguete assada na hora, molho tártaro, alface, coração de frango, blend de queijo. 

10. Baguete  Rennet Cheese  – baguete com queijo coalho: baguete assada na hora, molho especial, rúcula, tomate seco, queijo coalho assado na chapa.

E assim surgiu a The Lu Hamburgueria que num piscar de olhos vem conquistando espaço no mercado em um momento tão difícil, isso só é possível porque fomos desenvolvendo e aprimorando nossos sanduíches com a ajuda de nossos clientes e porque a cada pedido fechado sabemos que quando se faz com carinho e capricho podemos vencer todos os obstáculos. 

Tenho certeza que irão vencer qualquer obstáculo que surja no caminho, e são e serão vários, como sabem. Parabéns a toda a equipe da The Lu Hamburgueria. Vocês merecem! Fica esta dica para nossos leitores de Curitiba.

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Este post tem 2 comentários

  1. Nossa agora o Orlando quebrou minhas pernas só posso agradecer cada momento que ele dedicou a está parceria maravilhosa e com certeza ganhei não só uma parceria mas um casa de amigos depois que passar tida está lá demais iremos comemorar muito cada grandinho que plantamos com sua ajuda … fica a dica também que o Orlando é uma pessoa sensacional … Obrigado de coração de tida equipe da The Lu Hambúrgueria … Unidos sempre venceremos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu