Santa Felicidade ganha vila gastronômica

Pasta de gorgonzola, azeitonas e carne-de-sol
Pasta de Gorgonzola, Azeitonas Pretas e Carne-de-Sol
29 de junho de 2018
Gema curada
Gema Curada – Um Upload no Ovo
3 de julho de 2018
Mostrar todos
Rialto Villa Gastronômica

Santa Felicidade, o bairro italiano de Curitiba, agora conta com a Rialto Villa Gastronômica. Pela enorme gôndola em sua entrada, o visitante recebe uma dica do que deve esperar ao entrar no local. Ali você poderá ter a sensação de estar em Veneza.

Com a forte tendência de polos gastronômicos nos bairros de Curitiba, Santa Felicidade não poderia ficar de fora. Em um espaço de 1500 m² você vai encontrar 17 empreendimentos oferecendo seus produtos. São restaurantes, lojas de bebidas, artesanato, sorveteria, entre outros, que fazem a festa dos seus clientes.

Idealizada pelos irmãos Flávia Schneider  e Mateus Tulio, a Rialto realmente lembra Veneza com suas casas coloridas cercando a praça no meio.

É na Rialto que você pode experimentar comida coreana em um dos únicos do gênero da cidade, o Korean House.

Korean House

Prato da Korean House

A localização não poderia ser mais estratégica. Bem no coração de Santa Felicidade, em frente ao Restaurante Madalosso e ao lado do Velho Madalosso, os mais icônicos do bairro, a Rialto tem tudo para atrair uma enorme quantidade de turistas e clientes da própria Curitiba.

A variedade de opções no local é para deixar ninguém sem querer experimentar alguma coisa. Comida mexicana, hambúrgueres e pizzas artesanais caminham de mãos dadas no lugar. No centro, um quiosque oferece chopp, como não poderia deixar de ser.

Para ter uma ideia de diversidade, lá você irá encontrar Tropical Banana (a única loja fora de um shopping), Amaroni Gelateria, Totopos , Choppino (chopp), Hamburgueria Paradoja, Empório D’Santa (artesanato) , Chen N John’s Coffee, Kakaw Bomboniere, Korean House, Empório e Cachaçaria Curitiba, Farina Pizzaria, Macellaio (comida brasileira), Brascola Trattoria, Orto di Venezia (sopas e saladas).

Nos dois  dias que estive por lá, minha opção foi pela Brascola Trattoria. Comida gostosa e farta e um atendimento bem simpático são as marcas do lugar.

Talharim com Ragu de Carne

Por fim, Santa Felicidade que já é uma “grande vila gastronômica“, agora conta com mais esta opção. Vale muito a pena ir conhecer a Rialto. Tem tudo para ter uma vida longa.

Rialto Villa Gastronômica

RIALTO VILLA GASTRONÔMICA

Endereço: Av. Manoel Ribas, 5824 – Santa Felicidade

Domingo a quinta-feira: das 10h às 22h

Sextas e sábados: das 10h às 23h.

Estacionamento: Vallet no local

Facebook: Rialto Villa Gastronômica

Print Friendly, PDF & Email
Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

1 Comentário

  1. […]  Obaloia, um espaço de brincar, está localizado na Rialto Villa Gastronômica […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: