Sabores únicos em tour de cervejas artesanais pelo Alaska

Farofa de Feijão-de-Corda com Pernil de Porco
20 de março de 2018
salada de feijão-de-corda e atum
Salada de Feijão-de-Corda e Atum
22 de março de 2018
Mostrar todos

O universo cervejeiro nunca esteve tão em alta com rótulos inovadores e cheios de sabor. Descobriu-se que a cerveja pode ser produzida no nundo inteiro com uma variedade gigante de elementos e processos de fermentação inusitados.

Considerado um dos melhores lugares para degustar essas bebidas, o Alasca  possui algumas das melhores cervejarias dos Estados Unidos. A busca por alta qualidade, sabores sazonais e variedades exóticas vão desde cascas de laranja a sabores incrementados com mel, citando apenas algumas das razões pelas quais as cervejas artesanais são destaque em dois belos roteiros da Regent Seven Seas.

Uma visita à histórica Amalga Distillery em Juneau faz parte da programação. Na destilaria, um alambique de cobre e latão – com 250 litros de capacidade e feito sob encomenda no Kentucky – é utilizado para produzir saborosos gins, vodkas e whiskeys single malt, todos destilados a partir de matérias primas originárias do próprio Alasca.

Localizada no antigo edifício da Alaska Light & Power, um passeio pela Alaskan Brewing Company é outra parada do tour. Lá o visitante pode aprender sobre a história, processo de fermentação e o engarrafamento de célebres e premiadas cervejas, além de um olhar íntimo e pessoal da evolução do whiskey, degustar o maravilhoso Juneauper Gin e um coquetel na atual casa-mor onde os destilados são feitos.

A bordo do Seven Seas Mariner, partindo de Anchorage com destino a Vancouver, os roteiros que zarpam no dia 20 de junho e 2 de setembro, oferecem aos hóspedes a oportunidade de desfrutar da experiência Spotlight on Craft Beer & Spirits, que além dos passeios citados, traz um renomado “brewmaster” para apresentar diferentes sabores e variedades de cerveja artesanal, bem como exclusivas bebidas temperadas com sabores locais.

Roteiros

– Anchorage a Vancouver (Seven Seas Mariner)

Partida: 20 de junho 2018

Chegada: 30 de junho – 10 noites

Cidades Visitadas: Anchorage (Alaska); Icy Strait (Alaska); Juneau (Alaska); Skagway (Alaska); Sitka (Alaska); Wrangell (Alaska); Ketchikan (Alaska); Victoria (Canadá); Vancouver (Canadá)

Preço: a partir de R$16.601,00 (+ taxas) por pessoa em suíte dupla (valor varia conforme acomodação)

– Anchorage a Vancouver (Seven Seas Mariner)

Partida: 02 de setembro 2018

Chegada: 12 de setembro – 10 noites

Cidades Visitadas: Anchorage (Alaska); Sitka (Alaska); Juneau (Alaska); Icy Strait (Alaska); Skagway (Alaska); Wrangell (Alaska); Ketchikan (Alaska); Victoria (Canadá); Vancouver (Canadá)

Preço: a partir de R$21.809,00 (+ taxas) por pessoa em suíte dupla (valor varia conforme acomodação)

Juneau

Sobre a RSSC

Conhecida e admirada como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo mais inclusiva e exclusiva do mundo, a Regent Seven Seas Cruises opera com frota de 4 navios  em programas inusitados pelos 7 mares, que incluem acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia – com destaque para sua carta de bebidas e destilados – WiFi a bordo em todos os navios em todas as categorias, programas e experiências memoráveis em cada porto visitado em número ilimitado, gorjetas a bordo, e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes. Seus premiados navios, todos all-suite – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner, e Seven Seas Voyager e Seven Seas Explorer – estão entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo e percorrem mais de 450 destinos ao redor do planeta. Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.

Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.