Importada pela Aurora Fine Brands, a marca líder de mercado em mostarda Dijon chega ao país em duas versões de seu mais novo produto.
Quando se pensa em mostarda Dijon, Maille é reconhecidamente o primeiro nome que vem à cabeça. A tradicional marca francesa, importada pela Aurora Fine Brands, inova mais uma vez e traz para o mercado brasileiro um produto inédito em seu portfólio. A partir de novembro, é possível conferir duas receitas de outra categoria da marca francesa: uma linha de maioneses.
Com toque de mostarda Dijon, os novos produtos seguem o mesmo rigoroso processo de produção e resultam em sabores equilibrados e texturas lisas e finas para realçar as mais diferentes criações culinárias. Uma delas é a Maionese Maille Fine, que leva a icônica Mostarda Maille Dijon Original e deve encantar principalmente ao ser usada como acompanhamento para saladas, ovos e camarões. A outra, a Maionese Fins Gourmet, realçada pelo toque da Mostarda Maille Dijon L´Ancienne e especiarias, dá um toque gourmet a mais nos pratos e vai muito bem com vegetais grelhados, sanduíches e como acompanhamento para petiscos diversos, como batatas fritas.
As novidades chegam em potes de 320g, nos principais empórios e pontos de venda como Casa Santa Luzia, Hortisabor, Zona Sul, pelo valor sugerido de R$ 29,90 cada.
SOBRE MAILLE
A Maille conta com a tradição de ser uma marca de mais de 270 anos de história e a modernidade de pertencer a uma empresa global como a Unilever (desde 2000). É uma das marcas mais famosas do mundo em mostarda de Dijon e está presente em mais de 70 países.
A sua expertise em mostarda de Dijon é explicada pela presença dos Maître Moutardiers nas elaborações e escolha dos ingredientes de cada produto e o uso de sementes de mostarda de melhor qualidade, a Brassica Juncea. Além disso, a Maille possui sabores diferenciados, exclusivos (ex: Pétalas de violeta com brotos de rabanete) e em edição limitada na França, garantindo inovação e modernidade a uma das marcas mais tradicionais da França.
Com um sabor único e refinado, a mostarda de Dijon caracteriza-se pela forma como é produzida: apenas sementes de mostarda marrons ou pretas, combinadas com o suco de uva verde (Verjuice), o que confere um sabor marcante e livre de impurezas.
A mostarda de Dijon Maille, além da Original 215g, está disponível no formsto 865g e Squeeze 245g. No Brasil pode ser encontrada em outros sete sabores: Maille L’Ancienne (210g/845g): Em grãos, perfeita com molhos para salada e defumados em geral. Maille Mel (230g): A mostarda Dijon original com um toque de mel. Indicada para acompanhar aves e peixes. Maille Pimenta Verde (215g): Mais picante de todas, é ótima para saborear com salsichas e aves. Maille Estragão (215g): Com estragão, tempero típico da culinária francesa, é perfeita para acompanhar carnes e aves grelhadas. Dijonnaise (235g): Mostarda Dijon com um toque de maionese, perfeita para dar um toque saboroso no seu lanche. Grey Poupon Original (215g): Sabor intenso da mostarda de Dijon, levemente picante, ideal com todo tipo de prato e feita com vinho branco. Grey Poupon A L´Ancienne (215g): Em grãos, perfeita com molhos para salada e defumados em geral e feita com vinho branco.
SOBRE AURORA FINE BRANDS
Fundada em 1921 em Hamburgo na Alemanha, a Aurora Fine Brands é hoje uma das empresas mais consolidadas na importação e distribuição exclusiva de bebidas e alimentos finos no Brasil, para onde a companhia migrou em 1946.
Com 75 anos de experiência no mercado brasileiro de alimentos e bebidas premium, possui 4 divisões: Destilados & Licores, Confectionery, Alimentos e Vinhos (divisão mais conhecida como Inovini). Possui mais de 60 marcas internacionais em seu portfólio, entre elas estão a geléia francesa St Dalfour, molho de pimenta Tabasco, mostardas Maille, biscoitos Bahlsen, tequila Jose Cuervo, Licor 43 e na Inovini as marcas: Undurraga, Gonzalez Byass, Louis Latour, Penfolds entre outras.
Reconhecida nacional e internacionalmente, a Aurora Fine Brands é a única empresa da América Latina membro da CEISA (Circle of Specialty Food Importers).
Sob o comando de Alberto Jacobsberg desde 1985, representando a terceira geração da família, a empresa tem como valores fundamentais o compromisso com a qualidade de atendimento ao cliente, excelência na escolha de produtos, valores éticos, responsabilidade social e consistência ao longo dos anos.
Para saber mais acesse – www.aurora.com.br