Gin Honey do Alma Jazz Club

Alma Jazz Club, primeira e única casa de jazz de Campinas/SP e região, localizada no Cambuí, oferece uma programação musical completa, com artistas do mundo do jazz, que se apresentam semanalmente de quarta à sexta, a partir das 20 h e, aos domingos durante o brunch da casa, a partir das 13 h.

E, para harmonizar com esse clima descontraído e aconchegante, o bartender da casa, Daniel Claudino, prepara drinks exclusivos e deliciosos, perfeitos para serem desfrutados durante um Happy Hour ou num encontro com os amigos de final de semana. Entre as opções da casa, os visitantes podem conhecer o Gin Honey ou também prepará-lo em casa, quando receber amigos e parentes.

Gin Honey

Ingredientes

50ml de lemonade

50ml de gin

50 ml de limão siciliano

50 ml de tônica

1 ramo de tomilho

Mel

Modo de preparo

Junte tudo em uma coqueteleira e bata por alguns minutos. Despeje em uma taça e acrescente o tomilho. Sirva aos seus convidados.

E não se preocupe: para aqueles que vem de fora da cidade ou querem beber durante a noite, o Alma Jazz Club possui uma estrutura de hostel, pensada justamente para atender esse público que quer desfrutar da noite na cidade sem a preocupação em dirigir. O hotel hospeda até 18 pessoas e ainda oferece café da manhã.

Siga o Alma Jazz Club no Instagram e acompanhe a programação: @almajazzclub

—————————————————————————————————————

Alma Jazz Club

Endereço: R: Santo Antonio, 452, Cambuí, Campinas-SP

Telefone: (19) 3395-3700

Horário de funcionamento: quarta a sexta das 18 à 0 h, sábado das 10 h à 0 h e
domingo das 10 às 17 h

Wi-fi: cortesia

Cartões: todos, exceto Alelo e Sodexo

Estacionamento: Valet no local (pago)

Couvert artístico: opcional

Valores da diária do hostel: R$69,90 sem café da manhã e R$79,90 com café da manhã.

———————————————————————————————————————————-

Sobre o Alma Jazz Club

Inaugurado em 2018, o Alma Jazz Club é uma casa que foi pensada especialmente para pessoas que apreciam música de qualidade. Com uma programação que varia do Jazz Standard, Groove, Soul, Fusion até a Bossa, Choro e Música Manouche, o Alma Jazz Club conta com um espaço descolado, moderno e acolhedor para promover encontro entre amigos. A casa dispõe de um variado cardápio de brunch, almoço, porções para happy hour e jantar criado pelo chef Leandro Souza e inspirado na cozinha ceroula de New Orleans. Os drinks e rótulos de vinhos do Alma Jazz Club estão a cargo do bartender Daniel Claudiano, que destaca as opções de Gin Tônicas e martinis como suas especialidades. Para aqueles que vem de outra cidade, o Alma Jazz Club conta com uma estrutura-hostel que pode hospedar até 18 pessoas.

Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: