Em tempos terríveis de Covid-19, milhares de bares e restaurantes no Brasil inteiro estão apostando sua sobrevivência no delivery e entrega no balcão. Cada um dando seu melhor, investindo em criatividade para se aguentar até esta pandemia passar. Aqui em Curitiba não seria diferente. Muitos amigos meus, proprietários de casas de comida, estão fazendo de tudo para que os efeitos desta parada inesperada faça menos estragos.

O Don Max, meu bar preferido daqui, já atuava com entregas à domicílio. Mesmo assim, é impossível não ser um exemplo de quanto esta entrega pode ser diferenciada. Já começa com a mensagem em sua encomenda.

Quem conhece o Don Max sabe o carinho com que você é recebido por lá, mesmo que seja a primeira vez que você vá. Pois é este mesmo carinho que você sente quando sua encomenda chega em sua casa. São detalhes que fazem toda a diferença, como o potinho de álcool gel que acompanha sua refeição. Pode até não precisar, mas que demonstra um cuidado extremo com seu cliente, ah demonstra.

O Don Max está com a grande maioria, se não todo, seu cardápio disponível para entrega. Ou seja, todas as delícias que você encontra por lá você pode receber com toda a segurança em seu lar. Meu pedido foi pelo Bife a Parmegiana fantástico do Don. Uma porção generosa, acompanhado de batatas rústicas e arroz.

O preço já é bacana, e caso você seja profissional de saúde ou músico, ainda tem mais um desconto. Não tem como resistir. No mais, é só montar seu prato em casa e aproveitar.

Como o Paulinho é meu amigo de longa data, ainda recebi de brinde uma garrafinha de cachaça Don Max. É por isto que eu digo sempre que o Don Max mostra porque é o Don Max. Mesmo nestes dias difíceis, e que espero que passe logo, o Don em casa é quase a mesma coisa que ir até ele. Só falta o Paulinho vir junto e abrirmos uma cerveja, já prometida para o fim disto tudo. Que seja breve!

DON MAX – Delivery e Take Away

Rua Tenente Max Wolf Filho, 37 – Água Verde, Curitiba

 

 

 

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu