Olá Gente!

Tudo certo por ai?

Eu, Carolina Figueiredo, começo hoje um novo espaço no Oba Gastronomia: nosso editorial.

Você leitor vai dizer: mas editorial de revista conta o que você vai ler na revista, e o que o seu editorial vai me contar? Vou te contar o que você perdeu de ler durante o mês mas que ainda vai estar aqui, fresquinho para que você leia, quando quiser.  Vou contar também o que estamos planejando fazer, dividir com vocês um pouco do nosso dia e, como sempre, comemorar com vocês todas as nossas conquistas.

Vamos ao que interessa?

Um dos assuntos mais acessados no OBA, é a Carne Louca. Depois de tanto tempo, é muito legal ver quantas pessoas acessam este assunto. Para nós foi muito legal ver que o post da Bel Rezende, da coluna Saborô Donte, com a Carne Louca Desfiada está agitando bastante o site com um número expressivo de leitores! Tanto os posts, como a coluna da Bel, são posts que você não pode deixar para trás.

Sim, eu poderia citar os posts de cada uma de nossas colunistas! Cada uma faz o mix do Oba mais completo e gostoso, mas desta vez vou ser mais econômica, e digo para vocês que ler os posts da Fal Azevedo é tão gostoso que dá sempre um gostinho de quero mais. Encerramos 2012 com o post Resoluções de 2012, que é uma delicia só. Imperdível!

Viajamos bastante em Janeiro também, temos posts de Antonina e Foz do Iguaçú com fotos e dicas de locais para ir!

Nosso Chef, o Orlando, selecionou como destaque de Janeiro, a receita de Alcachofra com Espinafre e Jamon:

O meu preferido foi outro, é claro que como sempre, eu adoro “não concordar” só pra agitar… Mas de todas as receitas do mês, a que mais me deu vontade de pedir um “delivery” do Orlando foi a do Pan Bagnat:


Abri este post no intervalo da tarde, no meio do expediente, e quase tive um treco! A fome, que tinha ido embora algumas horas antes, voltou com força total! Meu estômago ficou me dizendo que eu “tinha que comer” aquele sanduíche. Compartilhei o post no Facebook, e todo mundo, como sempre, começou a reclamar das minhas torturas vespertinas.

NOVIDADES

E vocês? Gostaram de quais receitas? Para Fevereiro, queremos saber qual será a receita top do mês e contaremos com a participação de todos vocês!

Em breve vamos fazer algumas mudanças no site para torná-lo mais atrativo e mais interativo. Se quiserem nos enviar sugestões, adoraríamos saber.

E este foi o mês de Janeiro, nos encontramos novamente em Fevereiro.

Beijones,

Carolina Figueiredo

 

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Este post tem 8 comentários

  1. muito bem, Carol, adorei o editorial!

  2. Amei a novidade, Carol e Orlando !!!!

    Fiquei muito orgulhosa e feliz sabendo que a minha coluna está sendo muito visitada !
    Uma surpresa maravilhosa !!!!!

    Obrigada pelo espaço aqui no Oba !!!
    Obrigada aos leitores, colunistas e colaboradores !!!

    Beijão a todos !

    Bell Rezende

  3. Adorei a novidade….
    Parabéns Orlando e Carol!!!
    Com toda a certeza a partir de agora o Oba será mais sucesso do que já é….
    Abraços…
    Claudia

  4. Carol e Orlando, achei ÓTEMOOO!! Assim a gente tem um resumo do mês e pode acompanhar com mais facilidade o OBA que já é fantástico! A minha receita favorita de fevereiro é evidente que é o Boi Inteiro Recheado, a receita maaaaaiiiiisssss simples de todas que aqui já apareceram! Até já comecei a fazer, já comprei as azeitonas!!! IhIhIh!! Beijo querida!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu