Apesar de eu não ser uma pessoa fanática por junk e fast food, devo reconhecer que viajar para Orlando e não se entregar aos prazeres de um bom sanduíche, não faz a viagem ser completa. Quando assunto é comer um hambúrguer gostoso ou um lanche incrível, ninguém supera os Estados Unidos. É ou não é ?
Comer ” tranqueira ” também faz parte de uma viagem, por isso, quero dividir com vocês a minha experiência no Chicken Guy, localizado no Complexo Disney Springs em Orlando.
Essa lanchonete traz a assinatura do Chef Guy Fieri ( uma sumidade em fazer comidas boas e calóricas rsss ). Já conhecia o trabalho do Guy Fieri de alguns programas apresentados por ele no Food Network, aquele canal incrível da TV paga que todo bom gourmet simplesmente ama assistir.
Guy Fieri e Mickey
Guy Fieri trouxe para nós o Chicken Guy, uma lanchonete especializada em junk food de frango ! Confesso para vocês que a primeira vez que eu soube disso não me animei tanto. Não sou o tipo de pessoa que opta por frango em um restaurante. Eu adoro frango, mas tenho uma certa implicância com alguns lugares que não o temperam direito e fica aquele gosto “esquisitinho ” de pena “, sabe ?  rsss. Frango bem feito é outra coisa, mas não é todo lugar que sabe fazer. No Chicken Guy eles sabem. E como sabem…
Nessa lanchonete o serviço é de balcão, ou seja, você faz o seu pedido no caixa, paga e recebe um pager com uma numeração. Assim que sua refeição fica pronta, seu pager vibra e alguém da equipe do Chicken Guy traz o seu pedido até você ( que nesse momento estará em alguma mesinha interna ou externa do local ).
Os hambúrgueres são feitos com a matéria prima da casa , o frango , que pode ser frito ou grelhado. Cá entre nós, um frango empanadinho é sempre bem- vindo, né ? Afinal, calorias nunca contam lá na Disney… rsss.
A combinação sanduíche, batata frita e refrigerante com refil é sempre a melhor opção. Aliás, esse foi o meu pedido no Chicken Guy, o combo ” The CG Classic ” com batatas fritas e refrigerante. Estava bom demais. Frango temperado ( como deve ser ) , alface e picles fresquinhos e crocantes, queijo e molho especial sem miséria e pão macio, ou seja, o lanche perfeito.
Além do CG Classic  , há outras opções de sanduíches e alguns outros pratos que tem o frango como a grande estrela Mac and Cheese com frango e bacon , salada com pedaços de frango e Chicken Tenders ( que são pedaços maiores e tenros de frango empanado ).
Há vários outros acompanhamentos incríveis no Chicken Guy, como a famosa porção de Loaded Fries,  que inclusive já está na minha lista para a próxima viagem, batata frita coberta com molho derretido e cremoso de queijo, pedaços de frango empanado, bacon crocante e cebolinha ( isso deve ser sensacional ).
Vale destacar também o menu extenso de molhos existentes nessa lanchonete. São mais de vinte tipos de molhos diferentes para você combinar com o seu lanche ou com seus pedaços empanados de frango. Cada um deles custa U$ 0,50 . É um verdadeiro parque de diversões esse Chicken Guy rsss.
Meu combo ” The CG Classic “, com batata frita e refil de refrigerante custou U$ 11,49 e achei um preço excelente pela qualidade e tamanho da refeição. Se eu gostei do Chicken Guy ? Eu amei. Superou todas as minhas expectativas e inclusive já está na minha ” wishlist ”  gastronômica para uma próxima ida a Orlando. Espero que esteja na de vocês também, porque vale muito a pena.
Sigam a página da Juli no Instagram: @portaldadisney
Saibam mais sobra o Chicken Guys Disney Springs!
Saibam mais sobre o Complexo Disney Springs!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu