Pousada Hakuna Matata – Morretes – PR

Home / O Oba visitou! / Locais / Pousada Hakuna Matata – Morretes – PR

Um pequeno paraíso.

A Pousada Hakuna Matata é uma das mais charmosas do Paraná.

Localizada na cidade de Morretes, ao pé da Serra do Mar, é um dos meus lugares preferidos. Tudo nela é de extremo bom gosto.

A pousada conta com 25 acomodações, sendo 4 Apartamentos Standard, 4 Apartamentos Luxo, 10 Chalés Standard, 3 Chalés Luxo e 4 Chalés Especiais. Algumas delas possuem os mesmos dispositivos de comodidade, sendo que o grande diferencial fica por conta da decoração exclusiva que cada ambiente recebe.

Ao total, são 60000 m² de jardins e bosques naturais. Para onde você olha, seus olhos tem uma surpresa. Além da natureza estonteante, objetos de arte compõe o cenário. Na grande maioria, peças produzidas pela proprietária (juntamente com seu marido Marco Maingue) Silvia Trombini Maingue.

Para seu lazer, a Hakuna possui diversas opções. Quadras de tênis e volei, campo de futebol, salão de jogos, playground e duas piscinas, uma delas coberta, para aproveitar nos dias mais frios. A pousada oferece também caminhadas pela Serra do Mar, em busca de cachoeiras e mirantes.

Para quem não dispensa uma boa conversa regada com vários tipos de drinks ou uma cerveja geladíssima, o bar é o caminho. Imperdível a Caipirinha feita com a excelente cachaça de Morretes. Você também pode se deliciar com os petiscos servidos no local, além de ouvir uma boa música.

O salão onde as refeições são servidas é outro show. Cercado de verde e com mesas e cadeiras confortáveis, é um convite para comer bem. A decoração das mesas muda sempre, fazendo de cada refeição uma novidade.

Salão de refeições da Hakuna Matata

Cada dia um novo detalhe enfeita sua mesa

A Gastronomia da Hakuna Matata é outro show a parte. Comida tradicional e caseira, sempre com um toque de sofisticação, é para lembrar sempre. Desde o começo do dia, com um café da manhã que inclui produtos locais e artesanais, até o jantar, é tudo de encher os olhos e dar água na boca.

Delicioso café da manhã da Hakuna Matata

O Sonho da tarde – um mimo que virou tradição

A Feijoada de sábado – com direito a bisteca e costelinha frita

Barreado – o prato típico paranaense é a estrela dos domingos

Uma opção é sempre ofertada, como este Salmão Assado

Passar uns dias na Hakuna Matata é sempre motivo de alegria. O tratamento é espetacular. Todos os funcionários são gentis ao extremo, procurando atender da melhor maneira possível.

Um lugar que merece voltar sempre.

POUSADA HAKUNA MATATA

Estrada da Graciosa – Porto de Cima – Morretes – PR

CEP   83350-000

Tel.: (0xx)  41 3462-2388

http://www.pousadahakunamatata.com.br

Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.
Exibindo 4 comentários
pingbacks / trackbacks

Comente