Cozinhando em Família – Natália Werutzky – Um livro para guardar

Home / Receitas do OBA! / Técnicas e Bases / Biblioteca Gastronômica / Cozinhando em Família – Natália Werutzky – Um livro para guardar

Mais uma vez a Editora Alaúde, através da Lara, me presenteou com um excelente livro. Imprescindível para adeptos e não adeptos da cozinha vegetariana, Cozinhando em Família é um daqueles livros para ter em casa e usar sem medo de ser feliz. Sua autora, Natália Werutzky, faz um delicioso passeio sobre este tipo de culinária.

cozinhando-alta

Em Cozinhando em família, a chef e professora de gastronomia Natália Werutsky combinou sua experiência como nutricionista com o bom ânimo incessante de quem tem dois filhos pequenos para criar receitas perfeitas para quem não tem tempo, mas quer se alimentar bem.

A partir de sua vivência na culinária, das preferências de seus alunos e dos gostos da espevitada Sofia e do pequeno Luca, Natália traz mais de 80 deliciosos pratos vegetarianos para café da manhã, almoço e jantar, sem se esquecer das reuniões de domingo e de celebrações como Natal e aniversários.
Há opções sem glúten, sem lactose ou sem nenhum produto de origem animal, e também pratos para preparar com a ajuda das crianças, formando um livro completo que vai agradar a toda a família.

Pontos de destaque:
Natália Werutsky é chef de cozinha formada pelo Natural Gourmet Institute, a mais renomada escola de culinária natural do mundo, onde estudou Bela Gil, Anna Elisa de Castro, Tati Lund e Chloe Coscarelli.
As receitas podem ser preparadas tanto por quem é iniciante na cozinha, pois o passo a passo é bem explicado, quanto por quem já tem experiência e deseja experimentar novos sabores.
Indicado para pessoas de qualquer idade e qualquer preferência alimentar, sejam veganos, vegetarianos ou onívoros; basta estarem à procura de alternativas saudáveis cheias de sabor.

Orlando Baumel
Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.