Vinícola Aurora conquista na França as 4 primeiras medalhas do ano

Merengue de Limão
20 de março de 2012
Polenta com Funghi Misti
22 de março de 2012
Mostrar todos

A força do vinho brasileiro.

Vinícola Aurora, maior e mais premiada vinícola brasileira, conquistou as 4 primeiras medalhas de 2012 no prestigiado concurso Vinalies Internationales 2012.

Os espumantes Aurora Brut Chardonnay, Aurora Prosecco e Conde de Foucauld Branco Brut e o vinho branco Aurora Reserva Chardonnay 2011 foram os produtos contemplados, todos com medalha de prata.

 

Esta edição do Concurso Vinalies Internationales 2012, que aconteceu de 2 a 6 de março, em Paris,  contou com 3.353 amostras de 44 países, avaliadas por um júri de 140 degustadores.

Com a chancela da Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV), da União Internacional de Enólogos (UIOE) e da Federação dos Concursos Internacionais (Vinofed), o Vinalies Internationales é considerado um dos maiores e mais importantes concursos do mundo, totalmente informatizado, o que garante precisão e agilidade no processo de pontuação dos vinhos participantes.

Os espumantes, vinhos, sucos e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado de todo o país.

Cooperativa Vinícola Aurora

Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br

Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.