Miami-Lincoln Road-Books&Books

Galeria Gourmet Compagas explora conforto e design na Casa Cor Paraná 2018
14 de maio de 2018
Sanduíche de rosbife e pastrami
Sanduíche de Rosbife e Pastrami estilo Earl of Sandwich
16 de maio de 2018
Mostrar todos

Duas semanas de viagem entre Miami e Orlando, com direito a passadas em Key West e praias ao norte de Miami, e estou de volta. Nestes dias que virão tentarei dar algumas dicas sobre lugares que visitei e pratos que provei, trazendo até algumas receitas do que experimentei por lá.

Começo por Miami, cidade querida dos brasileiros, que eu ainda não conhecia. E começo por um dos melhores lugares para caminhar na cidade, a Lincoln Road, um shopping a céu aberto com opções para todos os bolsos.

A Lincoln Road é uma das principais avenidas de Miami, fechada para pedestres e onde se concentra uma enorme quantidade de lojas, restaurantes, lanchonetes, galerias de arte e, claro, de pessoas.

A Lincoln Road fica localizada entre a 16th e 17th Streets, entre Mid Beach e South Beach. O lugar é uma delícia para conhecer de dia ou de noite. Os aficionados Apple encontrarão uma grande loja da marca por lá.

A rua possui 7 quarterões, que foram fechados para o trânsito de automóveis em 2006. Desde lá se transformou em um dos pontos turísticos mais visitados de Miami. Não a toa. Nela você vai encontrar opções para todos os gostos e um lugar agradabilíssimo somente para caminhar e observar a diversidade de pessoas que frequentam o lugar.

Escolher um lugar para sentar entre tantas opções é uma tarefa difícil. Em um dia ensolarado da primavera americana, ficar em uma mesa na calçada é a melhor pedida. Nossa opção foi no The Cafe at Books&Books.Com um calor perto de 30°C, os grandes ventiladores entre as mesas são imprescindíveis. O lugar oferece um cardápio enxuto, mas com opções que irão agradar a todos.

Nossa primeira pedida foi Hummus, servido em um delicioso pão rústico extremamente fresco, tostado e macio por dentro. Tão bom que repetir foi quase obrigação. Acompanhado de umas das muitas cervejas artesanais que a casa oferece, torna-se ainda mais irresistível.

Para fechar o pedido, um belo sanduíche, bem típico americano, acompanhado de fritas e guarnecido de bacon e com um delicioso hambúrguer artesanal. A primeira impressão de Miami não poderia ter sido melhor.

Books&Books Miami

Se a Lincoln Road é um super programa para o dia, ir à ela de noite é obrigatório. A rua vira uma festa e a diversão é dobrada.

Saiba mais sobre o The Cafe at Books&Books da Lincol Road em Miami.

Fonte de pesquisa: Site Dicas da Flórida

Print Friendly, PDF & Email
Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

2 Comentários

  1. […] uma viagem que fiz no mês de maio para a Flórida, experimentei o homus da Books&Books da Lincoln Road, em Miami. Na verdade, foi a primeira coisa que comi quando cheguei. De tão gostoso que estava, […]

  2. […] uma viagem que fiz no mês de maio para a Flórida, experimentei o homus da Books&Books da Lincoln Road, em Miami. Na verdade, foi a primeira coisa que comi quando cheguei. De tão gostoso que estava, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: