Meu aniversário!

Crepe Primavera com Cream Cheese e Alcachofra
17 de março de 2009
Um Presente
18 de março de 2009
Mostrar todos

Meu aniversário!

garfieldcake1Sempre gostei de aniversários… sempre gostei de meu aniversário! Sempre fazia festas bacanas, com músicos amigos e todos os amigos dos músicos amigos…Acho que comemorar mais uma ano de vida sempre é uma conquista, uma coisa que a gente tem que se alegrar…uma data que a gente tem que fazer dela o nosso Feriado Nacional!!C laro que os amigos já não são os mesmos (quisera que fossem), a Festa já não é mais aquela de Arromba… Hoje pensei em fazer uma pesquisa aqui na Internet só para saber quantas pessoas nasceram até o momento.. e quantas morreram até o mesmo momento… mas, não.. sei que até conseguiria, afinal tudo é possível neste mundo virtual…Acho que o que mais me importa hoje é a alegria que sinto em ter todo um Mundo dividindo comigo as coisas que mais amo…compartilhando deste meu mundo tão dividido em música e comida…pessoas lindas como minha família, tão acostumada a me ver no Notebook postando sempre….pessoas como a Andréa e a Cherry, tão minhas amigas por aqui, e tão queridas….pessoas como a Marianna Leporace, que com a voz mais linda do mundo enfeita este OBA, com todo o carinho e sinceridade…pessoas  que não acham que manter um Blog é uma besteira; que dão valor a esta sina de escrever (sem saber muito); que entendem toda a responsabilidade de falar sobre algo tão importante… que me elogiam (sim, porque elogios são importantes para qualquer pessoa)…pessoas que sabem que a vida é uma coisa breve, que devemos dar o devido valor a qualquer dia, seja ele ruim ou bom, pois se estamos aqui é porque outros vieram… e outros virão!! Por isto adoro aniversários… todos! É neles que as pessoas demonstram toda a alegria de viver; é neles que as pessoas, sem qualquer distinção de classes, recebem seus amigos com tudo o que tem de melhor para oferecer… Este é o verdadeiro sentido da vida: saber que amigos são para sempre, mesmo que este sempre não seja tão sempre; mesmo que este sempre seja só neste mundo virtual, que afinal, é onde todo mundo vai acabar vivendo… Muito obrigado pela presença de vocês no OBA!! E felicidades para todos nós!!

Print Friendly, PDF & Email
Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

0 Comentários

  1. Cherry disse:

    Orlando,
    Fiquei muito emocionada com a maneira que você entende e celebra o seu aniversário. Eu mesma sei lá por que (ou sei) nunca gostei do meu e gostaria de experimentar esse desejo de transformar o meu dia num “feriado nacional” Isso é sentimento de quem nasceu para ser e é especial meu querido, a mim talvez coubessem somente os desejos. E se realmente me couberem gostaria de presentear você com os mais especiais nesse dia. Quem sabe um secreto… Quem sabe um impossível… Daqueles difíceis que o tempo já roubou… Quem sabe apenas viver e bem entre doces e felizes primaveras…
    Um beijo daqui até o céu!
    Feliz Aniversário!!!!!!!

  2. Andréa disse:

    Orlando,

    Tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Mas unidos por uma amizade que ultrapassa as barreiras do virtual, pois os sentimentos entre amigos não necessitam do ver, estar. Mas sim de respeito, carinho e admiração.

    Que seu aniversário seja sempre comemorado com muito amor entre os seus, que seja sempre seu dia. O seu feriado mundial, rs

    BEIJO E PARABÉNS…

    ANDRÉA LEWINSKY

  3. Grande Orlando!
    Bacana o que você escreveu.
    Mais uma vez parabéns.
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.