Dia Internacional da Mulher

Cervejas Especiais – por Chef Danilo Bueno
6 de março de 2010
Eisbein
8 de março de 2010
Mostrar todos

Feliz Dia Internacional da Mulher!


O Oba presta uma homenagem mais que merecida às mulheres, em seu dia.

Para todas as Marias; Larinhas e Carolinas. Todas as Renatinhas; Marlys; Gasparzinhas e Thanias. Todas as Roses; Leilas; Lélias e Roselis. As Annas; Luisas; Isabelas e Lauras.

Para as Adris; Brunas e Flores..

Para as Paulas; Ninas…

Todas as Thais; todas as Theclas. Todas as Nathálias e Alices; as Fernandas e as Nadias. As Mariannas, Dris e Dannielas.

Para todas as mulheres que tornam o Oba Gastronomia e minha vida tão especial. Para todas as mulheres do mundo, que com seu sorriso e delicadeza, nos dão a certeza de um amanhã melhor.

Meu mais sincero agradecimento e um Beijo neste dia tão especial!

Mulher

Orlando Baumel

Print Friendly, PDF & Email
Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

3 Comentários

  1. Thaís Souza disse:

    O que seria de nós mulheres, se não fosse a presença constante dos homens que nos suportam, que nos ligam no dia seguinte, que nos enviam flores, que atravessam todo mês nossa TPM sagrada, que sorriem, que nos observam apaixonados, que precisam de nosso carinho, que nos beijam, que preparam aquele jantar maravilhoso, que nos amam de verdade e que nos recebem no fim de um dia estressante de trabalho, com um abraço maravilhoso… Para os homens, como você, querido Orlandinho, que preparam homenagens lindas como esta, que ofereço todo meu carinho. Obrigada!

  2. Orlando,
    Fiquei muito emocionada por ter sido lembrada dessa maneira linda e carinhosa… Ser mulher valerá sempre a pena enquanto existir homens tão especiais como você.
    Um beijo!

  3. Carolina disse:

    Conhecer o Orlando, em tempo e profundidade, é conhecer isso que vocês leram acima: carinho, afeto e uma sensibilidade incrível. Ser lembrada por você no dia internacional da mulher é uma honra e um prazer!
    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: