Quem conhece Orlando e os parques da Disney certamente já observou o tanto de pessoas com necessidades especiais que passam por lá. Eu cheguei a ver pessoas em macas, acompanhadas de enfermeiros, visitando os lindos parques e sempre com um sorriso no rosto. Se você pensa em viajar para Orlando e visitar os parques da Disney, porém está receoso pois seu filho precisa de alguma atenção especial, não perca esta leitura.

Recebemos a sugestão de publicar aqui no OBA Gastronomia este guia que nos foi enviado pelo pessoal do site MILLION MILES SECRETS.

A Disney se esforça para proporcionar uma experiência memorável a todas as crianças e tem sido consistentemente classificada como o parque temático mais acolhedor nos EUA para famílias de crianças com necessidades especiais.

Nosso guia fornece informações sobre os tipos de acomodações e serviços que a Disney oferece para cada tipo de deficiência, como:
Deficiências cognitivas
Deficiência Visual
Comportamental (ADD / ADHD)
Saúde (Diabetes)
Também incluímos informações atualizadas sobre o passe do Serviço de Acesso a Incapacitados e as etapas necessárias para obtê-lo.

Para acessar o material, basta clicar em “Planejando uma viagem para a Disney para uma criança com deficiências ou necessidades médicas”.

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu