Dar uma volta por Antonina, a linda cidadezinha do litoral do Paraná, é uma das coisas mais agradáveis que você pode fazer. Juntar este passeio fazendo um workshop de Artes Visuais ministrado pela Milla Jung é unir o útil ao agradável. Aproveitem a dica.

Imagem do trabalho de Francis Alys

Processos de Criação em Artes Visuais – Milla Jung

Atualmente o trabalho artístico pode compreender diferentes operações/procedimentos e inventar novos modos de produção e de circulação. Compreender este léxico possibilita a ampliação das estratégias de linguagem e a instauração de uma zona de reflexão que o circunscreva.
Este curso se propõe a apresentar, discutir e usar ferramentas conceituais na estruturação de processos de criação. Como se inicia uma pesquisa artística? Quais as amarrações necessárias para a coerência entre questão, conteúdo e apresentação? Como pensar a visualidade no espaço contemporâneo? E finalmente, a quem o diálogo (trabalho) se oferece em primeira instância?
Um workshop intensivo que pretende apresentar os diferentes processos de criação em artes, instigando os participantes a inventar/reinventar seus próprios mecanismos de trabalho. Pata tal, usaremos referências de trabalhos artísticos que se propõem a construir ou repensar as imagens de mundo, seja em fotografia, vídeo, som, instalação ou literatura.

Saiba mais sobre o Workhop!

Ou pelo Whatsapp: (41) 98468-8732

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu