Lara Sfair – Uma Emoção.
Dizem que orquídeas são as flores da amizade. Para mim, a amizade são todas as flores do mundo.
Dia de meu aniversário. Que já comemorei com bem mais emoção…mas, que continuo adorando. E ficando feliz, por maior numeração que possa trazer.
Ganhar presentes é até normal…mas, ganhar uma homenagem, é especial. E que homenagem encantadora e emocionante. Nunca tinha sido presenteado com nada assim, tão lindo e sincero.
Minha querida amiga Larinha, minha “consultora” do Oba, minha jornalista preferida, hoje me iluminou com um dos melhores momentos de minha vida, e que faço questão de repassar para todos os que por aqui passam.
pupilas úmidas, cilios mollhados,
há olhos que sempre choram.
são os olhos dos peixes,
as dores do mundo,
o sentimento de todos os seres.
é a alma de artista,
a arte da alma
a música do ser.
há no mundo os dissimulados,
os loucos engravatados
correndo a gincana sem fim,
do jogo do faz de conta
das chaminés das velhas fábricas.
e há os olhos que, esfumaçados
são olhos que sempre choram
porque vivem na solidão
da lucidez.
são olhos muito acordados
que não se aceitam entorpecidos.
que sempre estão cobertos
pela fumaça do cigarro
pelos odores
e pelo calor
das panelas.
há olhos que sempre choram
de dor ou de alegria
as lágrimas de quem ama
profundamente,
sofre profundamente,
vive.
Os seus olhos, Orlandinho, meu amigo, chef, saxofonista e blogueiro predileto.
Feliz Aniversário! Um beijo cósmico e desejos de muitas alegrias, que seus olhos chorem de emoção e felicidade, de satisfação pela visão das realizações!!
Para você, Larinha…todas as flores do mundo. Foi emoção para uma vida, para nunca mais esquecer.
Muito Obrigado!
Obrigada, Orlandinho. Vc, como todos os blogueiros e jornalistas do mundo, é um fofoqueiro!! rsrs e eu tiha esquecido disso! afffff Adorei as flores. Parabéns e até sábado! bjocas FELIZ ANIVERSÁRIO
Nada do que eu escrevesse aqui seria suficiente, mas vou tentar:
Hoje é o seu aniversário, mas quem ganhou o presente fui eu quando te conheci. Só me cabe agradecer a você pela amizade que me deu de presente, pelas risadas, pela parceria pra tomar cerveja, pelas músicas que ouvimos juntos, pela choradeira que já choramos, pelo Oba, que cuido como se fosse um filho, por tudo que vivemos neste tempo que nos conhecemos. Você, Orlando, é como música boa: sereno, um tanto triste, mas que permanece, que resiste ao tempo e ao espaço para chegar até a minha vida e me emocionar. Obrigada por tudo e parabéns!
Orlando, desejo que o seu dia seja muito especial e que você esteja rodeado por todos aqueles que mais ama. Você, através de seu blog, sempre me oferece bons momentos, pelas lembranças que me traz de Curitiba. Desejo à você muitos desses momentos felizes. Obrigada e feliz aniversário!!!
Cris Turek