Almoço de Domingo

Uma Pizzaria simpática!
11 de outubro de 2008
Dicas fora de hora!
12 de outubro de 2008
Mostrar todos



Sempre admirei as famílias que se reunem para um almoção domingo..Acho muito legal esta coisa de reunir todas as pessoas em torno de um prato bacaninha! Mesmo que o prato não seja do agrado de todo mundo, todo mundo elogia.. Não é uma coisa legal? Quem trabalha com comidas sabe que um elogio é uma coisa sagrada….. Acho que estas reuniões devem ser sempre alegres e descontraídas, afinal este é o objetivo de qualquer reunião, ou não?!…  Claro que com o advento dos Churrasquinhos de laje hoje estamos sujeito a ler , na segunda, manchetes nada animadoras sobre reuniões familiares…. E isto não é só no Rio, seus Curitibanos Ufanistas……

Mas, voltando ao almoço… Minha mãe cozinha legal, legal mesmo! Hoje tivemos um Bacalhau a Gomes de Sá (acho que todo o Bacalhau que leva cebola e batatas deveria se chamar Gomes de Sá..) Uma saladinha bacaninha, com uma Erva-doce Branqueada muito boa, de verdade… e outros legumezinhos, bem bom mesmo!! Por fim, é só conferir as fotinhos…… e ficar com vontade!
Print Friendly, PDF & Email
Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

0 Comentários

  1. Leafy Teague disse:

    I love your site and like to invite you to come to my website http://thislifenlastlife.ning.com to discuss the subject about Past Life. I believe our certain relevant memories of past lives can give us a great lead in this lifetime.

  2. LELIA disse:

    SEM COMENTÁRIOS!!!! OU, SEM COMENTÁRIOZINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AOS “GRANDES CHEFÕEA DE COZINHA E DE BACACALHAU A GOMES DE FULANO QUE SE ACHA O TAL”!

  3. Anonymous disse:

    Pode ser muito bom reuniões em familia, desde que não tenha discussões…….pois sempre aparece um frustrado para fazer uma crítica ou dizer q o “temperinho não lhe faz muito bem”, digamos: pura dor de cotovelo!!!
    Quanto ao GOMES DE SÁ, é um prato dos DEUSES.

    abraço
    henrique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.