Já estão disponíveis nos voos da Alitalia cardápios totalmente renovados, para as Classes Econômica, Econômica Premium e Magnifica. A enogastronomia sempre foi um dos pontos fortes da companhia aérea italiana e as novidades oferecidas a partir deste mês confirmam ainda mais sua excelência.
Para a Classe Executiva Magnifica, estão sendo servidas seis novas opções de entradas e sobremesas nos voos de médio alcance (exceto para voos de Tel Aviv). Todos os pratos são inspirados na culinária italiana e a seleção dos ingredientes é variada mensalmente, garantindo sempre novas opções para os passageiros frequentes. Além disso, um novo serviço de lanches será adicionado, com uma seleção de petiscos quentes, acompanhados de salada e sobremesa. Para a Classe Econômica Premium em voos de longo curso saídos da Itália será oferecido este mesmo cardápio, porém com variações trimestrais.
As refeições da Classe Econômica também já estão cheias de novidades. Como entrada, um arroz basmati com pesto de rúcula, tomate seco e flocos de amêndoas torrados. Já para o prato principal, é possível escolher entre um panzotti recheado com berinjela e queijo scamorza com molho de tomate e manjericão ou almôndegas de frango com purê aromatizado de manjericão e molho de limão, acompanhado de abobrinha refogada e azeitonas pretas. Para finalizar, é servido como sobremesa uma mousse de ricota com crumble de wafer de cannoli e laranjas cristalizadas.
No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 1.800 voos por semana.
Para mais informações, acesse: www.alitalia.com.br
Sobre a Alitalia
A Alitalia – Società Aerea Italiana é a maior companhia aérea italiana. Como parte de sua programação de verão de 2018, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 destinos italianos e 68 internacionais, com mais de 4.000 voos semanais e 143 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. A companhia é membro da aliança SkyTeam e faz parte da Transatlantic Joint Venture, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Air Lines.
Sobre a Global Vision Access
A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com