Tive o prazer de receber o kit azeite+chocolate da Andorinha e AMMA. Não teria como deixar de compartilhar esta novidade com vocês.

Marcas se juntam para desenvolver um saboroso chocolate com azeite, a partir de ingredientes sustentáveis e 100% orgânicos

Andorinha  sempre foi um convite para explorar novos sabores e dessa vez uniu-se à Amma para juntas criarem um chocolate surpreendente, 100% orgânico e com azeite em sua composição. Dessa mistura de marcas que respeitam a terra e cultivam suas origens, nasceu um chocolate com 54% cacau, levemente amargo puxado pelo sabor das azeitonas verdes e frescas do azeite Andorinha Extra Virgem Orgânico.  Ao contraponto, foram adicionados toques de flor de sal que finalizam essa experiência em uma explosão de sabores e novas sensações. Um chocolate que derrete na boca por sua textura macia resultante da mistura com azeite. 

“Andorinha tem como propósito transformar positivamente a relação das pessoas com a alimentação. Por isso, é fundamental procurarmos parceiros que partilham dos mesmos princípios que nós e assim trazer experiências diferenciadas aos nossos consumidores. É um grande prazer estar com a AMMA nessa e temos certeza de que será uma novidade de sucesso, que une sabor e respeito ao meio ambiente” comenta Loara Costa, diretora de marketing da empresa. 

“Todos os nossos chocolates têm ligação direta com a biodiversidade. A riqueza de sabores da floresta é enorme. A união com o azeite orgânico de Andorinha é o resultado do respeito pela terra e personalidade no sabor. Todos os chocolates da AMMA são de origem agroflorestal, por isso, somamos com parceiros que caminham para ampliar o legado de regeneração da terra” explicou, Diego Badaró, fundador da AMMA Chocolate.

A venda começa no dia 19 de abril no e-commerce de AMMA no valor de R$7 e o período de duração é até acabarem os estoques.

A marca Andorinha faz parte do Grupo Sovena. No Brasil, ela traz entre seus ingredientes mais de 90 anos de experiência e credibilidade. Os produtos Andorinha são produzidos de forma sustentável em Portugal em um Olival próprio e Lagar altamente tecnológico, a partir da seleção das melhores variedades de azeitonas.

Saiba mais em: www.azeiteandorinha.com.br

Sobre Grupo Sovena, detentor da marca Andorinha       
O Grupo Sovena é um dos líderes a nível mundial no setor do azeite e a única empresa no mundo que integra toda a sua cadeia de valor: desde o olival e Lagar, ao embalamento e à distribuição. Presente em mais de 70 países e com um faturamento na ordem dos 1200 bilhões de euros, a Sovena detém marcas fortes na área dos azeites (Andorinha, Oliveira da Serra, Flor de Olivo e Olivari) e dos óleos vegetais (Fula, Vêgê e Frigi), sendo ainda fornecedora de marcas próprias das principais cadeias de distribuição internacionais.

Sobre AMMA Chocolate

A marca tem como objetivo produzir chocolate orgânico de qualidade respeitando o meio ambiente e a população, além de preservar e reflorestar a Mata Atlântica do Sul da Bahia, promovendo a recuperação socioeconômica da região por meio do cacau e do produto chocolate saudável.

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.