Municipal

Ainda não tinha ido conhecer as melhorias efetuadas no Mercado Municipal de Curitiba e hoje foi o dia de conferir as novidades. Inaugurado em dezembro do ano passado, a reforma atingiu principalmente a área de alimentação. O número de lugares passou de 600 para 1.300, proporcionando mais conforto para os clientes e um upgrade no lucro dos comerciantes.

Municipal 4

O ambiente ficou bem mais iluminado do que era antes e com mesas mais confortáveis e harmoniosas. A obra custou 6 milhões de reais e aumentou em 2,1 mil metros quadrados. O espaço foi muito bem aproveitado.

Municipal 1

Na área que funcionava a administração do mercado, foi construído um mezanino com vista para as bancas de frutas e verduras. Neste mezanino foram instaladas lanchonetes, dentre as quais o Maia Box, um de meus lugares preferidos no mercadão.

Municipal 3

Ouvi algumas criticas, principalmente que a reforma deixou o local sem identificação com o restante do mercado. Não achei a mesma coisa. Gostei demais da reforma. Deixou a ala de alimentação bem mais agradável e com mais aparência de higiene.

Municipal 2

Mais uma razão para visitar um de meus lugares favoritos em Curitiba, tanto para compras como para um lanche ou almoço. O mercadão é imperdível.

Mercado Municipal de Curitiba

Av. Sete de Setembro, 1865   Centro  Curitiba – PR

Tel.: (41) 3266-1910

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.