Abençoada será a lembrança de Bento.
Mais de dois meses de planos, cinco dias de preparativos intensos.
Uma sexta de uma inédita paz na cozinha, apesar da responsabilidade enorme em deixar a comida da festa ser inesquecível. Uma semana em que meu coração esteve em Bento, minha emoção montou acampamento nesta linda e hospitaleira cidade. Mais especificamente, na cozinha do Hotel Dall’Onder, com as pessoas que se transformaram em minha família por aqui.
Não teria espaço suficiente para os agradecimentos que sei que todos merecem. Todo o sucesso da festa é o desta fantástica equipe que me acompanhou, me ajudou em tudo e mais um pouco, deram a alma para que tudo saísse como imaginei.
Meu mais profundo agradecimento a estas pessoas tão especias. Vocês moram em meu coração.
Larri (gentileza em pessoa); Teresa (“para saber de Teresa, meu bem, perguntem primeiro a mim”); Leonice (o melhor patê da Serra Gaúcha); Neusa (“ahh, se te pego de jeito…”) Daniel (tenho certeza que será um grande Chef); Luci (uma disposição difícil de encontrar); Edite (atenção e disposição); Mauricio (espírito de cozinha, sempre disposto a ajudar); Felipe (o “cara” do Orkut); Narciso (Chef Luciano de Bento).
Uma imagem vale mais que mil palavras, já dizem. Assim, hoje o OBA será ilustrado e iluminado com o resultado de tanto carinho e companheirismo nestes dias. Já estou com uma saudade imensa.
Aqui, um parênteses, um carinhoso parênteses. Para esta Chef tão especial, minha querida amiga Claudia Habas. Em todo o processo de elaboração esteve comigo. Trocamos várias idéias, rimos demais e sempre sonhamos em tornar esta noite a melhor Noite de Gala de todas. A Claudia tem um senso único de comandar uma cozinha. Foi meu braço direito (e às vezes o esquerdo) na cozinha do Dall’Onder (afinal, o espaço é dela).
Fácil descobrir porque clientes adoram esta pessoa. É de uma generosidade emocionante.
Tantas são as pessoas envolvidas em um evento deste porte, que fica impossível lembrar o nome de todas. Eli, Cesar, Alisson, Cris…todos os que estiveram ao meu lado de uma forma ou de outra, meu muito obrigado.
Para o pessoal do Hotel Dall’Onder, Seu Tarcisio, Hermes, Marcia, Neca, Raquel, a simpática Debora e tantas outras pessoas que se desdobraram em gentilezas para que me sentisse em casa. Para todos, meu agradecimento mais que especial pela oportunidade.
O Dall’Onder é um lugar onde encontro harmonia, carinho e receptividade. Coisas difíceis hoje em dia. Um hotel que faz um trabalho tão lindo, como o Projeto Pequenos Cantores de Bento, merece meu mais sincero apreço e respeito.
Foi uma semana de amizade e harmonia, como a vida deve ser!
Muito obrigado!
Cara, gosto muito de ver essas imagens de comidas bem feitas e pela cor bem gostosas. Esse arroz negro me parece o arroz vermelho, originário do Maranhão. Seriam a mesma coisa?
Querido amigo Orlando,em nome de toda a equipe da cozinha Dall’onder,quero agradecer,talvez eu não encontre palavras o suficiente para uma semana fantástica,onde toda a equipe teve o prazer de trabalhar contigo….
Obrigada por ser esta pessoa maravilhosa…
As vezes penso que é um sonho,pois em tão pouco tempo que nos conhecemos,nos tornamos grandes amigos,simplesmente porque dividimos muitos momentos,de alegria,tristezas,ganhos,perdas,em nossas conversas diárias,me dá força e confiança.
Você é um amigo especial,que muito me emociona.
Uma jóia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar…
Não tenho nada que possa recompensar ter uma amizade tão linda assim…
Apenas digo obrigada…
Um forte abraço e CONTE COMIGO SEMPRE…
Deixa-rá SAUDADES,aqui conosco,pois faz parte de nossas vidas…
Claudia
Que coisa bacana …
Dá prá sentir a emoção que vc descreve.
Minha lua de mel foi no Dall’ Onder
Saudades!
Parabéns meu amigo!
Parabéns Orlando! Gostaria de ter provado aquelas delícias, não falei que vcs iriam arrasar? Um grande abraço!
Amiga quanta maravilha,é de dar agua na boca
vc merece todo este sucessso,parabens!!!!