Giro Máximo

Home / O Oba visitou! / Giro Máximo

Costela da Boa!

dsc01790

Sou um aficcionado por Costela! Adoro! Meu cunhado odeia Costela…mas sempre me falou que a única vez que comeu e gostou foi na Giro Máximo…uma casa simpática, cuja especialidade é Costela.. várias formas de Costelas…Então hoje resolvi ir conhecer a Giro Máximo! Instalada em uma região nobre de Curitiba, a Giro possui salões amplos, com uma decoração rústica, mas de muito bom gosto!

dsc01776

O sistema é Rodízio… as carnes desfilando em sua frente…na mesa é servido Saladas, Polenta e Banana fritas, arroz e feijão. Como a especialidade da casa é Costela, ela é apresentada em diversas formas. Como a Ponta e a Borboletinha (assim chamada pelo formato do corte, e que exige bem menos tempo de fogo).

dsc01781

dsc01784

Para quem não gosta de Costela por alguma razão inexplicável, a Giro Máximo oferece outros tipos de cortes, como a Alcatra e a picanha (aqui mostrados) além de Carneiro, Frango, Coração de Frango, Linguiças e Filé Argentino!

dsc01782

dsc01788

Na Giro também são servidos no Rodízio várias opções de Massas, como Lasagna, Rondelli, Risotos, Nhoque frito, entre outos.

dsc01786

Com uma equipe muito atenciosa e uma carne de primeira qualidade, a Giro Máximo é uma ótima opção para se almoçar ou jantar! A casa oferece estacionamento e área de recreação para crianças.

dsc01792

Fica aqui a dica! Para quem mora em Curitiba ou para quem está de passagem, conheçam e saboreiem as carnes da Giro Máximo… Vale a pena!

GIRO MÁXIMO GRILL

RUA GONÇALVES DIAS, 313        BATEL

CURITIBA     PARANÁ      BRASIL


Exibir mapa ampliado

TEL.: 41 3343 1011

Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Comente