Berinjela Gratinada – Don Max

Home / O Oba visitou! / Bares / Berinjela Gratinada – Don Max

Sempre me refiro aqui ao Don Max como um dos lugares que mais gosto em Curitiba. Não é porque conheço o Paulo Zanatta, proprietário e meu amigo,  que digo isto. É porque conheço a capacidade e o carinho com que ele trata seu lugar. Um capricho visível em cada cantinho deste bar tão requisitado aqui em Curitiba.

Falar de cada prato ou petisco servido no Don Max ocuparia um espaço gigantesco neste OBA. Hoje vou comentar sobre um prato, indicação do próprio Paulo: a Berinjela Gratinada do Don Max.

Berinjela gratinada - Don Max

Difícil explicar a delícia que é esta berinjela. Servida em uma panela de barro, o que faz com que permaneça aquecida por bem mais tempo, é um daqueles pratos que merecem alguns repetecos. Como me disse o Paulo: tem gente que vem de longe só para comer a Berinjela Gratinada do Don. E eu tenho certeza disto. É um prato inesquecível.

Berinjela gratinada - Don Max 1

Queijo em quantidade generosa e  um molho de tomate no tempero exato deixam até a pessoa mais reticente a berinjela  repensar na preferência por este legume tão gostoso.

Um prato deste dá para duas pessoas com tranquilidade. Uma das muitas sugestões que posso dar para quem vai ao Don Max. É imperdível!

BAR E RESTAURANTE DON MAX

R. Ten. Max Wolf Filho, 37 – Água Verde

Curitiba – PR

Tel.: (41) 3343-7989

Acesse o Site do Don Max.

Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Comente