Antes de minha viagem, que começava em Miami, eu tinha pesquisado alguns lugares por lá para experimentar, especialmente o Joe’s Stone Crab, na região de meu hotel, South Beach. Sabia que o restaurante é caro e que poderia nem estar aberto nesta ápoca ainda, mas o que li me entusiasmou. Quando comentei com  a menina do bar de meu hotel, ela me disse que eu tinha de ir ao Monty’s Raw Bar, que era imperdível. Resolvi aceitar a sugestão, já que quem recomendou conhece muito bem a cidade.

Estava resolvido que iríamos almoçar lá em um dos poucos dias que ficaríamos na cidade. Não poderia ter sido uma escolha melhor. Só o visual do lugar já vale a visita. Localizado na Marina de Miami Beach, o Monty’s Raw Bar tem um por de sol que dizem inesquecível. Para mim ficou na imaginação, já que fui para almoçar.

Monty’s Raw Bar é um dos mais badalados restaurantes de Miami, com uma frequência mais jovem. O lugar é amplo, com direito a até uma piscina. De suas mesas é possível observar a quantidade incrível de lanchas e iates estacionados na marina.

Com o dia quente e ensolarado, a melhor opção é pegar uma mesa externa para ficar curtindo o movimento. Um ponto bom do Monty’s é que o estacionamento é gratuito, coisa rara em Miami.

O cardápio é bem extenso, com opções para agradar a todos. O bar oferece pratos a base de carne, frango, frutos do mar, saladas, além de uma grande quantidade de drinques e cervejas. Por lá você também encontra o King Crab, o tão cobiçado caranguejo do Alasca. Minha opção foi Fish&Chips. Preparado com Mahi-Mahi, nosso Dourado-do-Mar, estava realmente delicioso.

Monty’s Raw Bar  é uma ótima opção de restaurante em Miami, principalmente para quem está hospedado em South Beach. O gasto ficará em torno de 30 dólares por pessoa e posso garantir que vale cada centavo.

Monty’s Raw Bar South Beach
Endereço: 550 S Bayshore Dr, Miami, FL 33133, EUA
Horário: de domingo a quinta, das 11h30 às 23h30, e de sexta-feira e sábado, das 11h30 à 1h30.
Tel.:  +1 305-672-1148

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.