Em parceria com a Natural Wonder, Chef Danielle Rodrigues ensina receita com o produto. Confira!

A Natural Wonder, pioneira na comercialização de Sal Rosa do Himalaia do país, sempre busca chefes inovadores para realizar parcerias promissoras, assim como receitas que fujam do tradicional. Desta vez, a empresa firmou com a Chef Danielle Rodrigues, proprietária do Buffet Dani Sabores. E, para o mês de agosto, a Chef desenvolveu uma deliciosa sobremesa de chocolate com abóbora – com um toque especial de Sal Rosa do Himalaia.

Para Valéria Simonini, diretora da Natural Wonder, a proposta é exatamente essa, inovar em receitas tradicionais. “Desde que firmamos esta parceria com a Dani, ela tem trazido receitas que surpreendem, tanto na criação, quanto no paladar, era isso o que buscávamos, para mostrar que o Sal Rosa pode ser usado como tempero chave numa sobremesa tradicional”, explica Valéria.

Aprenda a fazer essa deliciosa receita:

Ingredientes para o bombom

500 gramas de chocolate ao leite

Forminhas em formato de quadrado

Modo de preparo

Em um recipiente, coloque o chocolate e leve ao microondas por 6 minutos mexendo a cada 3. Banhe as forminhas com chocolate e leve para geladeira por 15 minutos. Em seguida, desenforme e reserve.

Ingredientes para o doce de abóbora

1 kg de abóbora

400 gramas de açúcar

10 cravos da Índia

2 canelas em pau

Sal MÉDIO Natural Wonder à vontade

Modo de preparo

Descasque a abóbora corte em cubos. Coloque em uma panela com açúcar, cravo e canela. Deixe cozinhar por 30 minutos. Quando estiver no ponto macio, desmanchando, deixe secar a água que solta da abóbora em fogo baixo por mais 20 minutos. Depois de secar totalmente coloque em um recipiente e deixe esfriar.

Montagem

Encha cada cavidade da caixinha de chocolate com doce de abóbora, após preencher todas com o doce, coloque uma pitada de Sal Médio Natural Wonder por cima de cada caixinha.

Rendimento 100 unidades

Sobre a empresa: A Natural Wonder está no mercado há 15 anos trabalhando no desenvolvimento de produtos naturais para o bem-estar. A empresa, pioneira e líder de mercado, é conhecida por comercializar o Sal Rosa do Himalaia, para uso gourmet – atendendo à Legislação Brasileira e com registro na ANVISA e, além disso, desenvolve compressas térmicas naturais para a linha Wonder Therapy. Os produtos da empresa não deixam resíduos, nem prejudicam o meio ambiente, além de não serem testados em animais. A empresa possui alguns clientes como: Weleda e Mundo Verde, e já desenvolveu produtos personalizados para Natura, Arezzo, Hospital Albert Einstein, Mammy to Be, entre outros. Saiba mais no Site da Natural Wonder.

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.