Boteco que se preze, tem de ter uma comida boa e com preço justo, cerveja gelada, pessoas agradáveis, um atendimento fantástico e cachaça da boa. Junte tudo e terá o paraíso. Se a cachaça é produzida pelo boteco, como é o caso do Don Max, o paraíso torna-se exclusivo.

Em meu boteco preferido de Curitiba é assim. Tudo lá conspira para você não querer ir embora tão cedo. Uma comida boa demais da conta, um atendimento simpático demais, cerveja sempre no ponto certo e uma cachaça viciante. Coisas que o proprietário, meu amigo Paulo Zanatta, um craque na arte de bem receber, sabe fazer como ninguém.

As cachaças produzidas pelo Don Max são mais um diferencial nesta casa tão simpática de Curitiba. Com vários sabores, fica difícil escolher um. Além de degustar no bar, cada cachaça é uma excelente sugestão de presente para um amigo mais chegado. Um souvenir para ficar na lembrança do sortudo que ganhou.

Ir ao Don Max é sempre uma alegria. Tudo lá é bom demais. Um lugar que me sinto em casa. Passar uma parte da tarde saboreando uma bela comida, batendo papo com o Paulo, é um de meus passatempos preferidos.

Como se tudo isto não bastasse, ouvir música de qualidade completa tudo. Como disse, meu boteco preferido. Boteco que vicia, como uma cachaça maneira.

Para saber mais sobre este fantástico lugar, visite o Site Oficial do Don Max.

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Este post tem 3 comentários

  1. Silvana Viana Torres

    Adoro botecos e amei a cara do Don Max. Se fosse em Recife, bateria o ponto todos os dias.

    1. Carolina Figueiredo

      Olá Silvana!

      Realmente o Dom Max é o típico lugar pra bater ponto! Quando for a Curitiba, reserve um tempinho para passar lá, é próximo ao centro e de fácil acesso. Com certeza um dos meus preferidos de Curitiba.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.