Eu sei que vocês devem estar achando que eu nado em dinheiro e tenho todos estes produtos… mas ainda estou longe desse sucesso, mas na busca, como sempre!
Hoje resolvi trazer umas preciosisdades para vocês, um pouquinho de luxo não faz mal pra ninguém.
Para variar, vou te perguntar, o que você acha que é isso ai em cima?
Não é uma mantegueira não, nem uma máquina para afiar facas, isto é um aspirador de mesa! portátil e lindo!
Fabricado pela Alessi, pelo designer Stefano Giovannoni, ele é feito em aço e resina, recarregável e portátil, medindo quase 40 cm de larura e 14 cm de altura, é prático e altamente resistente. Vendido na Europa por cerca de 120 euros.
Também da Alessi temos este aqui:

Vamos lá, não vale achar que é um peso de papel, afinal, escrevo uma coluna de design e gastronomia, mas este aqui chamou bastante atenção! Acredite ou não, é um abridor de nozes.
É inspirada por um antigo gesto realizado por agricultores e silvicultores: a abertura de uma noz com as duas mãos e com a ajuda de uma faca.(Nem vou contar pro designer que já cansei de fazer isso aqui em casa e nunca passei perto de uma pá…) Feita a partir de aço inoxidável polido e mede 4 cm x 3,5 cm. Projetado pelo espanhol radicado na austrália Jim Hannon Tan, que buscou a inspiração da forma alada da semente de carvalho: um símbolo de liberdade e de fusão.

Este aqui já está super fácil de saber o que é:

É um espremedor de frutas da Casa Bugatti. Tem capacidade de produção de 600ml de sucos. Tem possibilidade de espremer dois tamanhos de frutas, pois tem acessório para espremer frutas menores. Ele inclina 60º para que seja possível verter o suco do espremedor.

Nem preciso comentar que tanto o espremedor de frutas como o aspirador tem opção em outras cores e sim, temos vermelho!!!

Espero que tenham gostado, bom domingo pra vocês!

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Este post tem 6 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu