Shangri-La Tokyo usa a tradição das Sakuras para atividades no hotel

Chocolate Ruby, massagens temáticas e chá da tarde terão a famosa flor de cerejeira como tema.

Shangri-La Hotel, Tokyo oferece um leque de experiências especiais para celebrar o Hanami, a observação das sakuras. Uma tradição apreciada em todo o país, a chegada das flores de cerejeira anuncia o início da primavera e a Shangri-La Hotels and Resorts inicia ao mesmo tempo a temporada de iguarias especialmente criadas com chocolate ruby para a comemoração. Lançado pela Callebaut em 2017, o chocolate tem um tom naturalmente rosa e fresco sabor de frutas vermelhas e é quase uma homenagem à estação do desabrochar das cerejeiras.

Para quem quiser desfrutar doces indulgências sob a copa de uma cerejeira recém florida, o The Boutique by Shangri-La oferece uma variedade de itens para um piquenique, incluindo chocolates e bombons. No hotel, é possível curtir um chá da tarde, biscoitos e sorvetes no lounge do lobby. Até no CHI Spa foram criados dois tratamentos para refrescar e rejuvenescer com a nova temporada.

Na Boutique by Shangri-La é possível encontrar os Sakura Bonbons em formato de pétalas de flores, The Sakuranbo – um trio de ítens da cofeitaria japonesa, Sakura Ruby Chocolate, em formato das flores da cerejeira e dois sabores de cupcake especialmente para a temporada, Sakura ou Chá Verde. Todos os ítens estão disponíveis de 15 de março a 15 de abril, e custam entre USD 6 e USD 25.

The Lobby Lounge traz O Sakura Afternoon Tea, de 1 de março a 30 de abrilcom todos os quitutes desenvolvidos pelo hotel para a temporada, além de um menu com abundância de ingredientes sazonais como salmão cereja e camarão sakura, por US$ 44 por pessoa. Isso sem contar os Ice Cream Cupcakes, em dois sabores que são as opções de cobertura para o mini cheese cake.

Por fim, o CHI, Spa da Shangri-La, criou duas massagens para celebrar a temporada do desabrochar das flores de cerejeiras. O Authentic Tokyo Experience Spring (USD 426 – 150 minutos) é um protocolo que usa ingredientes típicos das 4 estações do ano no Japão. O tema da primavera, claro, é a sakura, que é o ingrediente do óleo usado para a esfoliação corporal feita depois de um banho de imersão e seguido por sauna e uma massagem com óleos essenciais exclusivos. Já o Pure Spring Energy, que homenageia o renascimento representado pela estação, usa óleos essenciais de jasmine, no corpo e rosto. O protocolo pode ter 105 minutos (USD 231) ou 165 minutos (USD 340). Ambos promovem um profundo relaxamento e paz, levando aos hóspedes uma recarga de energia para iniciar a primavera e estarão disponíveis entre 1º de Março e 31 de Maio de 2019.

Para mais informações e reservas, ligue para (632) 820-0888 ou envie um email para moc.slfm@shangri-la.com.

Sobre Shangri-La Hotels and Resorts

Shangri-La Hotels and Resorts, com sede em Hong Kong, reúne atualmente mais de 100 hotéis cinco estrelas, com um estoque de mais de 41.000 apartamentos de luxo, com extensas instalações e serviços upscale. Os hotéis estão localizados na Austrália, Canadá, China continental, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Sultanato de Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O grupo tem um substancial pipeline com projetos futuros em desenvolvimento na Austrália, China continental, Camboja, Indonésia, Malásia e Arábia Saudita. Para mais informações, visite www.shangri-la.com.

Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: