Prêmio Top View de Gastronomia – 2018

Conheça os grandes vencedores do Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2018

Festa de gala realizada nesta quarta-feira (15) premiou estabelecimentos gastronômicos em 34 categorias

 

Na noite desta quarta-feira (15), em uma grande festa de gala realizada no restaurante Madalosso, em Curitiba, a sociedade paranaense conheceu os vencedores do Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2018. Os representantes e executivos de 34 estabelecimentos curitibanos subiram ao palco para celebrar a conquista. Durante o evento, os jurados também premiaram, ao vivo, La Varene como ‘O Melhor de 2018’ – categoria inédita na premiação. A festa contou com a participação de 450 convidados, entre finalistas da premiação, personalidades, autoridades e demais convidados.

A terceira edição do Prêmio TOPVIEW Gastronomia – que contou com a Apresentação da Volkswagem do Brasil, patrocínio da A.Yoshii Engenharia e apoio das marcas Três Corações e Paganini – teve como conceito ’A Construção do Paladar’ e promoveu uma reconstrução cenográfica em um dos restaurantes mais tradicionais de Curitiba. Estruturas que remetem à construção, com escoras e equipamentos, andaimes, tijolos e diversos itens típicos de canteiro de obra fizeram parte da ambientação do evento.

Além disso, a festa promoveu um acontecimento inédito: pela primeira vez em seus 55 anos de história, o restaurante Madalosso abriu sua cozinha e serviu um cardápio diferente do tradicional da casa, preparado exclusivamente para essa noite por cinco chefs convidados: Beto Madalosso, Celso Freire, Eva dos Santos, Felipe Miyake e Rosane Radecki. “Foi um evento especial e emocionante que chancelou meses de muito trabalho! Consolidamos um time de jurados de peso e também contamos com a participação de mais de 46 mil votos pela internet. Essa equação mostra a notoriedade e relevância que o Prêmio TOPVIEW conquista a cada ano”, comemora Marcus Yabe, Publisher da TOPVIEW.

La Varenne: o grande campeão

O Prêmio Top View Gastronomia, realizado nesta quarta-feira (15 de agosto), consagrou o La Varenne como o grande destaque do cenário gastronômico paranaense. O restaurante foi o estabelecimento mais premiado nesta edição do Top View Gastronomia – foram quatro prêmios em diferentes categorias: Melhor Restaurante Francês de Curitiba, Melhor Prato Executivo, Melhor Serviço e Melhor de 2018 em Curitiba. “Ficamos muito felizes pelo reconhecimento do trabalho e da dedicação de toda equipe. Pensamos em todos os detalhes – ambiente, gastronomia, atendimento – a fim de proporcionar uma experiência única para o público”, revela Felipe Soifer, diretor de marketing do restaurante. Desde que foi fundado, em 2014, o La Varenne – que tem a frente de sua cozinha o chef Felipe Miyake –  apresenta a alta gastronomia francesa com toques despojados e criativos.

 

Premiações Especiais

Durante a cerimônia, também houveram duas premiações especiais: da Presidente do Júri, Juliana Vosnika, para Manu Buffara; e a Homenagem TOPVIEW 2018, para o Ile de France, pelos seus 65 anos. “Eu trabalho para a cidade, para mostrar como podemos mudar o mundo pelas mãos da gastronomia. E esse prêmio não é só meu, é da minha equipe e das comunidades que eu trabalho. É um prêmio para a nossa cidade”, destaca Manu Buffara.

A lista com os vencedores de todas as categorias está disponível na edição da TOPVIEW de agosto e também no link https://bit.ly/2BpBDbc.

Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: