Magnum e Dolce & Gabbana, ambos símbolos globais de excelência, uniram-se para criar um projeto especial a fim de celebrar o aniversário global da marca icônica de sorvete. As marcas apresentam uma nova, e totalmente única, criação, especialmente desenhada por Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
O prazer, sensualidade e a essência italiana são os elementos característicos desta parceria baseada em valores comuns e a filosofia que proporcionou uma nova experiência de sabor, disponível também para o Brasil.
Importada da Alemanha, a novidade conta com ingredientes selecionados, resultando em uma combinação perfeita para agradar os paladares mais exigentes.
Mais uma vez, as fragrâncias e os sabores da Sicília são a inspiração para essa edição limitada do sorvete. Domenico Dolce e Stefano Gabbana quiseram revelar seus sabores favoritos para criar um sorvete Magnum único que será vendido a partir de Fevereiro no Brasil, por R$ 12,00 a unidade.
O suave sorvete de baunilha é coberto por uma camada de chocolate branco que aprimora seu sabor e o torna mais delicioso. Em uma mordida você sente o quebrar da casquinha revelando pedaços de chocolate meio amargo e de pistaches.
O lançamento conta com uma embalagem que tem grafismos exclusivos desenvolvidos pelos estilistas de moda Dolce & Gabanna. A caixinha refinada que contém o sorvete é decorada com intensas flores brancas de laranjeiras sicilianas Zagara, cactos verde esmeralda e suculentas frutas coral que servem como pano de fundo para o pitoresco carreto siciliano e sua decoração de cores vibrantes. Além disso, é feita especialmente para garantir o máximo de sabor e textura do picolé.
Outra novidade é o processo de produção do Magnum Dolce & Gabanna, que conta com uma tecnologia especial para a inclusão dos ingredientes e a formação do design do sorvete, garantindo o máximo prazer no momento da degustação.
“Magnum é reconhecida por trazer novidades surpreendentes aos seus consumidores e dessa vez buscamos uma parceria que representasse a exclusividade da marca. Este lançamento reforça nosso reconhecimento como sinônimo de indulgência e prazer, além de nos aproximar ainda mais de nossos consumidores, que buscam uma experiência única e cada vez mais sofisticada”, afirma Kátia Ambrósio, diretora de marketing da Kibon.
A edição limitada estará disponível nos principais e mais sofisticados pontos de venda do Brasil a partir de Fevereiro. Além disso, também poderá ser encontrada em ações exclusivas como o tradicional Baile de Carnaval realizado pela revista Vogue, em São Paulo.
O sorvete Magnum Dolce & Gabbana leva você a uma viagem para descobrir os prazeres e as tradições da Sicília, ilha única que tem sido uma fonte de inspiração para Domenico Dolce e Stefano Gabbana.
[puregallery]