Magnum une-se à sofisticada marca de moda Dolce & Gabanna e lança sorvete exclusivo

La Calaca - Drinks Carnaval. Divulgação
Pra aproveitar no Carnaval
12 de fevereiro de 2015
Sanduíche de frango oriental
Sanduíche de Frango Oriental
13 de fevereiro de 2015
Mostrar todos
magnum dolce gabbana

foto: Murilo Mendes

 Magnum e Dolce & Gabbana, ambos símbolos globais de excelência, uniram-se para criar um projeto especial a fim de celebrar o aniversário global da marca icônica de sorvete. As marcas apresentam uma nova, e totalmente única, criação, especialmente desenhada por Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

O prazer, sensualidade e a essência italiana são os elementos característicos desta parceria baseada em valores comuns e a filosofia que proporcionou uma nova experiência de sabor, disponível também para o Brasil.

foto: Murilo Mendes

foto: Murilo Mendes

Importada da Alemanha, a novidade conta com ingredientes selecionados, resultando em uma combinação perfeita para agradar os paladares mais exigentes.

Mais uma vez, as fragrâncias e os sabores da Sicília são a inspiração para essa edição limitada do sorvete. Domenico Dolce e Stefano Gabbana quiseram revelar seus sabores favoritos para criar um sorvete Magnum único que será vendido a partir de Fevereiro no Brasil, por R$ 12,00 a unidade.

O suave sorvete de baunilha é coberto por uma camada de chocolate branco que aprimora seu sabor e o torna mais delicioso. Em uma mordida você sente o quebrar da casquinha revelando pedaços de chocolate meio amargo e de pistaches.

O lançamento conta com uma embalagem que tem grafismos exclusivos desenvolvidos pelos estilistas de moda Dolce & Gabanna.  A caixinha refinada que contém o sorvete é decorada com intensas flores brancas de laranjeiras sicilianas Zagara, cactos verde esmeralda e suculentas frutas coral que servem como pano de fundo para o pitoresco carreto siciliano e sua decoração de cores vibrantes. Além disso, é feita especialmente para garantir o máximo de sabor e textura do picolé.

Outra novidade é o processo de produção do Magnum Dolce & Gabanna, que conta com uma tecnologia especial para a inclusão dos ingredientes e a formação do design do sorvete, garantindo o máximo prazer no momento da degustação.

foto: Murilo Mendes

foto: Murilo Mendes

“Magnum é reconhecida por trazer novidades surpreendentes aos seus consumidores e dessa vez buscamos uma parceria que representasse a exclusividade da marca. Este lançamento reforça nosso reconhecimento como sinônimo de indulgência e prazer, além de nos aproximar ainda mais de nossos consumidores, que buscam uma experiência única e cada vez mais sofisticada”, afirma Kátia Ambrósio, diretora de marketing da Kibon.

A edição limitada estará disponível nos principais e mais sofisticados pontos de venda do Brasil a partir de Fevereiro. Além disso, também poderá ser encontrada em ações exclusivas como o tradicional Baile de Carnaval realizado pela revista Vogue, em São Paulo.

O sorvete Magnum Dolce & Gabbana leva você a uma viagem para descobrir os prazeres e as tradições da Sicília, ilha única que tem sido uma fonte de inspiração para Domenico Dolce e Stefano Gabbana. 

[puregallery]

Print Friendly, PDF & Email
Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: