Com receitas criadas por chefs e nutricionistas, o objetivo da startup é oferecer diversas opções de alimentos saudáveis e saborosos

Liv Up, startup de alimentação saudável, comemora mais um marco importante em sua trajetória e anuncia sua chegada a Curitiba. A partir de agora, os clientes da região poderão aproveitar a praticidade de consumir alimentos saudáveis e saborosos.

Ravioli de açafrão com recheio de carne Molho de tomate
Ravioli de açafrão com recheio de carne
Molho de tomate

Dessa forma, basta que os consumidores acessem e encomendem os produtos diretamente no site, escolhendo o dia e o horário da entrega que forem mais convenientes. Além disso, também é possível fazer o pedido online e retirar na unidade da marca.

Com receitas saborosas criadas por chefes e nutricionistas, como filé de frango com crosta de castanha e risoto de limão siciliano, a marca também conta opções de lanches doces e salgados (como pão de queijo com chia e linhaça, cookie com cacau 70%, etc), snacks (mix de castanhas com gengibre caramelizado, chips de batata doce com alecrim e azeite, entre outros) e três sabores de pastas (amêndoas com especiarias, amendoim com mel e castanha de caju com coco) que podem ser consumidos acompanhados de pães, biscoitos, frutas, bolos, iogurtes, pura, dentre outros.

Iscas de filé mignon acebolado Batata rústica com alecrim + Brócolis no vapor
Iscas de filé mignon acebolado
Batata rústica com alecrim + Brócolis no vapor

Para garantir o sabor e qualidade dos produtos, as matérias primas são adquiridas, em sua maioria, de pequenos produtores rurais minuciosamente escolhidos pela Liv Up. Além disso, a técnica de ultracongelamento, na qual os alimentos ficam a – 40º C, permite que a textura, sabor e as propriedades nutricionais sejam mantidos sem a utilização de corantes, conservantes ou aditivos.

“Nossa missão é unir saúde, sabor e praticidade, oferecendo nossos produtos para mais e mais pessoas do país, por isso iremos expandir a atuação da Liv Up para Curitiba. Queremos mudar a ideia de que para se alimentar bem é preciso perder horas na cozinha ou que comida saudável não pode ser gostosa. Acreditamos que saudabilidade, praticidade e sabor podem andar juntos”, afirma Victor Santos, um dos fundadores da Liv Up.

Para mais informações, basta acessar o site https://www.livup.com.br/

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu