Jägermeister promove noite Double Drink no James Bar

Sopa de Feijão Preto, Macarrão e Agrião
7 de maio de 2015
Feliz Dia das Mães
9 de maio de 2015
Mostrar todos

Jagermeister Harley Days Anhembi Sambodromo

No próximo dia 15 (sexta), a partir das 22 h, o James Bar, na capital paranaense, será palco de uma ação promovida pelo destilado Jägermeister. Apreciadores da bebida terão a noite do Double Drink em que ao pedir uma dose, a segunda fica por conta da casa. Para deixar a noite ainda mais especial, o bar contará com a equipe de Jägerettes, para servir o público presente. A ação da marca, que faz grande sucesso em São Paulo, também levará o evento para outras capitais do Brasil, passando por Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Jagermeister Harley Days Anhembi Sambodromo

Jagermeister
Harley Days
Anhembi Sambodromo

Vire sua noite com o mais autêntico sabor

Presente nos principais eventos da cena eletrônica e do rock’n’roll mundial, além de ser facilmente encontrado em pubs e bares, o Jägermeister comemora seu sucesso no Brasil. O destilado, composto por um sabor inigualável e ingredientes únicos é feito a partir de  56 frutas, ervas e raízes, dentre elas laranja, canela, anis e gengibre.

 Serviço:

Data: 15/05 (sexta-feira)

Horário: a partir das 23h

Local: James Bar

Endereço: Avenida Vicente Machado, 894 – Batel, Curitiba/PR. Tel.: (41) 3222-1426

Entrada: R$ 24,00

Sobre Jägermeister

Presente em mais de 80 países, Jägermeister é um destilado importado da Alemanha pela empresa Master Imports. No formato de shot, o destilado vem fazendo sucesso e conquistando os jovens-adultos do mercado brasileiro. Jägermeister deve ser apreciado extremamente gelado, e preferencialmente na presença de amigos.

Desenvolvido em 1934 por Curt Mast, o produto de sabor inigualável carrega em sua marca a lenda do St. Hubertus, o padroeiro dos caçadores, presente tanto pela imagem do cervo com a cruz, quanto pelo nome.

De acordo com a estória, Hubertus era um caçador entusiasta e movido por festas suntuosas. Por conta da perda de sua mulher em um parto malsucedido, suas caçadas tornaram-se longas e solitárias.

Em uma de suas saídas pela floresta, se deparou com uma cena inusitada: um cervo  com uma cruz branca iluminada em sua galhada. Inspirado pela aparição, acabou se convertendo ao cristianismo e viu-se motivado a doar toda sua riqueza, dedicando-se aos necessitados de sua região. Posteriormente, anos após sua morte, foi nomeado St. Hubertus, padroeiro dos caçadores (Jägermeister).

Print Friendly, PDF & Email
Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: