Halloween no La Vie en Douce

Bruschettas de Cogumelos
29 de outubro de 2010
Fala, Fal! – Coisas darão Errado
31 de outubro de 2010
Mostrar todos

Doces temáticos para o Dia das Bruxas.

Chef Carole Crema criou a linha de doces para o Dia das Bruxas.

A noite do Dia das Bruxas (ou Halloween, como a festa é chamada em língua inglesa) esta chegando e a La Vie en Douce, da chef Carole Crema, preparou uma linha de doces para você se divertir com uma explosão de cores e sabores.

Entre as delícias para a data está a quentinha de olhinho de bruxa (seis bombons de fondue de nozes, R$ 15). A chef também preparou o cupcake fantasminha, de massa de chocolate com brigadeiro (R$ 7).

Sobre a La Vie en Douce

Criada pela chef Carole Crema em 2002, a doceria La Vie en Douce une os sabores brasileiros a tradição da pâtisserie clássica, em uma série de doces, chocolates e cupcakes mais do que especiais. Formada pela Thames Valley University e The Moisimann Academy (ambos em Londres) e pelo instituto La Cultura Alimentari (Milão), Carole é conhecida por se envolver em todos os detalhes de suas criações, desde a pesquisa de sabores e formatos até os mínimos detalhes das embalagens e da decoração da loja, criando novidades e dando nova roupagem aos doces tradicionais que agradam a todos.

Além da aconchegante loja da marca, localizada nos Jardins, os produtos da La Vie en Douce também podem ser encontrado em grandes festas e em restaurantes, tudo supervisionado por Carole, que também dá aulas de culinária em diversas escolas da cidade. Em outubro, a doceria ganha uma nova loja no Itaim, na rua Pedroso de Alvarenga, com as mesmas linhas de produtos da matriz.

La Vie En Douce

R. da Consolação, 3.161, Jardins.

Tel. (11) 3088-7172

Horário de funcionamento: segunda a sábado, 10h30 às 19h.

Print Friendly, PDF & Email
Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: