E o Oba fez 11 anos

Impossível falar de um site de gastronomia que completa 11 anos de publicações e não ficar um pouco saudosista.

Comemoramos ontem em um novo espaço de gastronomia em Curitiba, que logo postaremos por aqui, mas durante nossa conversa, o Orlando me contou que um lugar que ele adora vai fechar.

Não tem como olhar para trás e ver quantos lugares que amamos conhecer já não existem mais (seja pela crise, pela necessidade de reinvenção, por motivos pessoais) mas aqui no Oba tem muito lugar bom que não existe mais.

Se fosse citar, a lista ficaria grande.

Mas também temos os nossos queridinhos que estão firmes e fortes, com longas histórias de reinvenção, superação e sucesso.

Pensar que cheguei até o Oba porque queria saber quais os pratos eram servidos em um restaurante…

Nesse tempo, minhas lista de amigos também dobrou. Amigos do Orlando viraram meus amigos, amigos do Oba viraram nossos amigos.

Assim como os restaurantes, alguns amigos já nos deixaram, outros a rotina levou para outros caminhos, mas, felizmente, muita gente legal chegou por causa do Oba e ficou.

Se fosse citar, a lista ficaria grande. Tanto dos que foram como dos que ficaram. Mas agradecemos a cada um de vocês, todas as vezes que temos a oportunidade. Vocês são muito especiais para a gente e vocês sabem disso!

E receitas? Estamos com mais de 2mil, das simples até aquelas mais rebuscadas. Para todos os gostos, todos os momentos. E quer saber o que é mais gratificante? ler os comentários e receber as mensagens.

Lembranças de infância compartilhadas, receitas que são selecionadas para momentos especiais. Ingredientes que provocam amizades e novas conversas.

Olhar para a trajetória do Oba é uma revisitação em memórias, amizades e sabores.

Esperamos que todos vocês que passam por aqui, possam construir suas memórias, amizades e sabores através dos nossos pratos, das nossas avaliações de restaurantes e das nossas dicas, assim como eu construí minha amizade com o Orlando nesses anos.

Obrigada Orlando por me deixar fazer parte do Oba que tanto me orgulha.

 

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu