Dom Gabriel – Grill&Massas

Caminhos de Pedra
29 de julho de 2011
Cozido Português
1 de agosto de 2011
Mostrar todos

Excelência em carnes.

Domingo de almoço fora e dia de voltar à Dom Gabriel, baita churrascaria de Curitiba.

A Dom Gabriel prima pela qualidade de suas carnes e pelo atendimento, sempre transmitindo uma simpatia incrível aos seus clientes. Localizada em um antigo casarão do bairro Batel em Curitiba, é um daqueles lugares para ir sem pressa, curtir cada pedaço de carne oferecido, saber que a preguiça acompanhada de boa comida é uma das melhores coisas que a vida pode oferecer.

A Dom Gabriel oferece tudo que as churrascarias de hoje em dia costumam oferecer. Um belo buffet de frios, uma bancada fantástica de saladas, massa passando por sua mesa e um bar especializado em comidas japonesas, além das carnes, claro. Tudo para agradar o mais exigente carnívoro, ou nem tanto.

Mas, o que mais impressiona mesmo (e não poderia ser diferente), é a qualidade das carnes da Dom Gabriel. Carneiro, mignon, alcatra, filé argentino, picanha e todos os demais cortes de primeira vão desfilando em sua frente, provocando a sua vontade.

Como não poderia deixar de faltar, a costela é a rainha do lugar. Para mim, a melhor carne para brasas, juntamente com o contrafilé e a picanha. Servida pelo grande Shrek (que já esteve assando carnes aqui por meu espaço), a costela da Dom Gabriel sai quase derretendo da churrasqueira. Totalmente imperdível.

A Dom Gabriel é um lugar perfeito para passar momentos agradáveis e degustar uma das melhores carnes de Curitiba. Uma churrascaria de primeira.

DOM GABRIEL – GRILL&MASSAS

Avenida do Batel, 1546

Curitiba      PR

Tel.: (41) 3029 5830

Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

3 Comentários

  1. Assei uma costela sexta que ficou igual manteiga. Ela é muito saborosa e suculenta. Sou totalmente adepto à sua opinião chef!

  2. fabio augusto ( cherek ) disse:

    fiquei bonito ao lado da costela parabéns orlando tudo de bom
    abx…cherek…!!!!

  3. Rafaela disse:

    OMG!!!! Restaurante do meu paii, hoho’ morram de inveja.
    Cherek, vc ñ fico boito nda, kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *