Chelsea Burguer and Shakes – Curitiba

Cará-moela
Conheça o Cará-Moela
24 de abril de 2018
Gnocchi ao Mascarpone e Parma – La Piadina – SP
27 de abril de 2018
Mostrar todos

A cidade ganha um Chelsea repaginado e com novas propostas no cardápio e nós fomos lá conferir e agora estamos aqui pra contar o que esperar do Chelsea, agora com burguers e shakes também!

Mas pra quem já conhecia o Chelsea café, deixo uma tranquilidade: o Cheesecake e as panquecas continuam lá. Agora acompanhadas de milshakes e os Super Shakes da casa, com destaque para o de Donuts e o de Kinder Bueno:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas nem só de SuperShakes a gente vive né, pra entrada, duas sugestões: Picles & Chips e Wings Crocantes.

Se você é do tipo que não resiste a uma novidade, como eu, aposte no Picles & Chips, com pegada bem britânica, seguindo o caminho do Fish & Chips (que a casa também tem), o Picles empanado e frito toma um outro caminho e vai conversar lá com o Tempurá, mas ao mesmo tempo mantém o picante do picles. Espere nada menos que um resultado surpreendente.

Se você é mais tradicional, aposte na porção de Wings Crocantes, empanadas na farinha de milho, fica super crocante, mas ao mesmo tempo super sequinho. Mas ao contrário da Picles & Chips (que eu comeria sozinha de tão interessante), a Wings Crocantes merece mais alguém pra dividir.

Wings Crocantes

Porque o melhor mesmo vem na sequência e você pode não querer sair rolando de lá de tanto comer… rsrsrs.

Dos bons sanduíches que a casa oferece, acompanhados de fritas pra dar aquele charme extra, destaco dois: o Chelsea Burguer e o Mush Burguer.

A foto engana viu? Ele é Hamburguer pra gente grande! Dá aquela apertadinha nele e manda ver com a mão mesmo (mas eles trazem talheres para quem não quiser se aventurar). E como diz o guardanapo: lambuze-se!

E o Mushi tem shitake empanado como carro chefe e não fica devendo nada para quem optar pela versão vegana da casa.

São hambúrguers de responsa, todos bem caprichados, com um equilíbrio difícil de achar por aí. O Chelsea surpreende com a maionese de bacon e o anel de cebola coberto de bacon são um charme extra.

Pra fechar a noite (não sei se ele faz parte do cardápio, devia ter perguntado) mas veio essa belezinha aqui:

Se não fizer parte do cardápio, deixo minha sugestão: INCLUAM! Muito bem executado, equilibrado e no ponto como um bom Aperol deve ser.

Atendimento da casa deu um show a parte, casa cheia e todo mundo de bom humor, atendendo todo mundo muito bem, super profissionais e bem treinadas! Adorei.

Daqueles lugares pra voltar, com certeza.

Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.