Casa Cor Paraná 2018

Boef Bourguignon de Mignon
28 de maio de 2018
Queijo de Kefir
Queijo de Kefir Aromatizado com Gorgonzola – Regina Franco
31 de maio de 2018
Mostrar todos

Em 2018 a Casa Cor Paraná escolheu uma bela casa no Pilarzinho para desenvolver diversas propostas de decoração, diferente dos outros anos, este ano pudemos observar uma renovação no time de arquitetos bem como propostas bem próximas ao que vemos sendo executados em muitos projetos no país.

Em todos os projetos observamos a presença de muita madeira com acabamento natural, maioria em tons médios, nem muito clara nem mais escuras. na foto acima vemos o Empório Orgânico  da Amanda Diniz, Janaína Marques e Jennyfer Gotardo.

Para o Louge, no projeto da Viviane Loyola, a aposta foi por tons neutros:

Pedras de tons claros também são trends, vale a aposta. Para bares e bancadas, a aposta são banquetas com bastante volume.

Para a proposta da Modern House, da Mariana Paula Souza, cozinha compacta e bem resolvida para uma casa bem integrada.

A palha austríaca volta com tudo, numa proposta de trazer o tradicional caminhando junto com o contemporâneo. Reparem no detalhe da pia:

Se estiver pensando em reformar ou construir, até mesmo para quem gosta de acompanhar as tendências, misturadores pretos são uma super tendência que vem com tudo.

Para a Cozinha da Família a proposta da Flávia Bonet foi bem ousada, acabamento para as paredes todos num tom Marsala, com tampo da pia em tom de laranja.

Para os móveis, a dupla de branco e marinho com certeza garantem que a cozinha não ficará monótona.

A cuba é grande e de louça, garantindo uma outra opção para quem optar por fugir do inox para a cozinha.

Realmente esta cozinha fugiu bem do tradicionalmente escolhido para cozinhas.

A Louçaria projetada pela Taciana Nakalski enaltece as louças de família, com excelente cuidado para a guarda e conservação de toda louça da casa, com isso, temos belos gaveteiros, com a louça toda excelentemente bem guardada e ao mesmo tempo prática tanto para guardar como para organizar os espaços.

Este ano a Casa Cor Paraná comemora 25 anos, trazendo os chefs do Estado mais renomados, para ensinarem receitas especialmente para os visitantes da mostra. A programação é bem variada e promete agradar a todos que participarem, os encontros são realizados no Espaço Compagás e as vagas são limitadas.

Detalhe do espaço, projetado pelo Ivan Wodzinsky:

.

A casa também tem outros belos espaços, lindas salas, quarto de casal ficou deslumbrante também. Confiram a mostra, vale muito a pena!

Print Friendly, PDF & Email
Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: